Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora acabou mesmo

2 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

Agora acabou mesmo Empty Agora acabou mesmo

Mensagem  Daniela Ter 05 Mar 2013, 10:40

Ha alguns dias, conversando com a Vívian Razel, ela me perguntou os motivos que me desestimulam a continuar/voltar ao agility, disse vários. Hoje vou olhar as informações sobre a prova do FDS com a intenção de participar, vejo a bela ordem de entrada e se não bastasse já toda a demora e o dia todo de prova, inventaram de separar o gr3 em mini e midi/standard, pra ter 2 pista a mais!!!!!!
Ok, podem dizer que é necessário e tal, mas aí, se eu vou com 1 cachorra no gr 2, que compete no inicio da manhã na primeira pista, tenho que esperar 3 pistas do gr3 de intervalo????? é pra terminar de fu...... mesmo. Adeus agility, boa sorte pra quem fica.
Daniela
Daniela

Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agora acabou mesmo Empty Re: Agora acabou mesmo

Mensagem  Renan Sex 08 Mar 2013, 23:24

Daniela, tudo bem?

Nós mudamos a ordem de inscrição para essas etapas após a sugestão da Vivy nas etapas anteriores.

Pensamos, dessa forma, em deixar as categorias Iniciante e Grau 1 começando mais tarde no Sábado e mais cedo no Domingo, pois nessas categorias estão concentrados o maior número de duplas de fora do Estado. Entendemos que, dessa forma, as duplas terão uma viagem melhor.

Quanto às provas, a categoria Midi/Standard será feita na mesma pista. O intervalo seria de duas pistas G3 e não 3.
Além disso, no Grau 3 temos bem menos duplas do que no G2.
Com a divisão das categorias, conseguimos fazer com que também os árbitros que são condutores Grau 3 possam julgar sem ser prejudicados. Muitos árbitros experientes se encaixam nessa categoria e, com isso, temos um bom nível técnico de pistas, agilidade na montagem e melhora no nível técnico das duplas.

De qualquer forma, estamos sempre dispostos a sugestões.

Esperamos vê-la novamente em competições!

Abraços,

Renan
Renan
Renan

Número de Mensagens : 251
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agora acabou mesmo Empty Re: Agora acabou mesmo

Mensagem  Daniela Dom 10 Mar 2013, 18:10

Ah sim Renan, melhora um pouco, mesmo tendo poucas duplas o que demora muuuuito é pra montar, reconhecer e começar, mais até que a duração da prova.
E o gr2 fica perdido nesse meio todo... podia colocar o gr3 todo seguido no começo ou no fim pra não prender ninguém. Aí fico lá esperendo 4h pra entrar de novo, no segundo salto sou eliminada e tenho que sair... sei lá, ando sem paciência pra isso! quem sabe um dia a vontade bate de novo.
Daniela
Daniela

Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agora acabou mesmo Empty Re: Agora acabou mesmo

Mensagem  Renan Dom 10 Mar 2013, 22:27

Oi Daniela,

O problema é como eu disse abaixo, temos poucos árbitros e o fato de termos dividido o Grau 3 ajudou um pouco na organização disso.
Na próxima etapa tentaremos a sua sugestão. Devido a montagem dos contatos precisamos que, no mínimo, tenhamos os Agilitys e Jumpings dos dois graus juntos.
Quanto a ser eliminada no segundo salto, há algumas etapas começou a ser permitido terminar a pista, mesmo que eliminados - também após sugestão de algumas duplas.

Se tiver algum dos motivos que te desestimularam a continuar/voltar ao Agility, que você mencionou no começo, que estejam relacionados a CBA ou que possamos ajudar de alguma forma, estamos abertos a discussão.

Abraços,

Renan
Renan
Renan

Número de Mensagens : 251
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agora acabou mesmo Empty Re: Agora acabou mesmo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos