Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai e filho

5 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

Pai e filho Empty Pai e filho

Mensagem  DW Seg 08 Dez 2008, 07:42

Não dá para não falar da homenagem que o Samy me fez ontem, foi show!
Qdo ele me chamou na pista pensei que iam me zoar, cantar parabens ou algo assim, mas de repente o Samy me fez uma homenagem , me deixou emocionado ,e para mim foi o maior presente de aniversario que recebi !
Valeu filhão, é nóis e o agility com certeza fez a gente ser mais amigo e conviver mais!
Eu tenho orgulho de voce Samy, não pelo agility mas pela pessoa que vc é, e por saber que ajudei a criar um filho e que este filho esta no caminho certo!
Qtos pais não curtem os filhos na adolescencia , não estão com eles qdo eles crescem e ficam jovens e eu consegui isto, consegui estar com vc nestes anos, nestes finais de semana, nas viagens, nas baladas, nos mundiais, nas horas ruins e boas e isto tudo só nos fez estar mais próximos, mais amigos etc!
Valeu filhão , vc me emocionou demais ontem!
Pega nóis, é nóis!!!

bjão !!!!
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pai e filho Empty Foi mesmo de se emocionar.....

Mensagem  Denise Rossi Seg 08 Dez 2008, 09:37

Eu sou uma fonte sempre jorrando água!!!
E sei que o Samy não gosta muito de ficar falando muito e isso é que foi muitooooo lindo da parte dele.Quem conhece estes dois no dia a dia sabe que eles não se desgrudam e mesmo quando discordam entre si,isso é feito com muito respeito e orgulho de um para o outro.Porisso saí de perto senão ia chorar que nem um baby,mas é muito lindoooo ver essa sintonia dos dois nos dias de hoje quando pai e filho nem se falam e me orgulho e muito de ser fã destes dois.Valeu pelo dia e pelo gesto!!!!!Denise Rossi. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Denise Rossi
Denise Rossi

Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pai e filho Empty Re: Pai e filho

Mensagem  Aurélio Seg 08 Dez 2008, 16:31

É Dan pode ter certeza que o Samy está no caminho certo, sei que ele tem orgulho de vc assim como vc tem dele, muitos filhos também gostariam de ter o pai mais presente um pouco, já falamos sobre isso certa vez !!

Abç
Aurélio
Aurélio

Número de Mensagens : 115
Idade : 55
Localização : São Leopoldo
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.amigodocao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pai e filho Empty Re: Pai e filho

Mensagem  Fabi (web CBA) Ter 09 Dez 2008, 14:49

Se a foto que eu tirei foi usada, eu tenho participação nessa homenagem, hehehe.
Abraço e parabéns Dan.
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

Pai e filho Empty Re: Pai e filho

Mensagem  isabelle Qui 11 Dez 2008, 23:51

Dan,

Foi muito legal mesmo!!! O Samy é uma excelente pessoa e isso se dá também pela formação que recebeu e através da criação mesmo!!!

Tenha certeza que você fez e ainda faz um excelente trabalho como pai!!!

Beijos,
Isabelle.

isabelle

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pai e filho Empty Re: Pai e filho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos