Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tributo ao labradoido

2 participantes

Ir para baixo

Tributo ao labradoido Empty Tributo ao labradoido

Mensagem  Denise Rossi Dom 26 Abr 2009, 10:22

Vivi 2 grandes emoçoes neste AeC.
Primeira o vice campeao do GRAU1 foi meu filho Felipe Rossi e a Amy
Segunda a aposentadoria oficial do nosso LABRADOIDO HORUS.
Acho que ja foi uma evoluçao e das grandes pois costumamos homenagear so quando eles se vao e ai ja era.
Achava que esse dia sempre estaria bem longe de mim,mas chegou e acreditem estou trabalhando e muito dia a dia na minha cabeça e no meu coraçao.Ele continua o mesmo so esta um pouco mais lento e resmungao.Preencheu tanto as nossas vidas que nos esquecemos que o tempo passa tb para os dogs.Por uns dias ficamos sem saber o que fazer,continuar no agility ou sair,afinal sao 7 anos de estrada.Hoje temos a resposta de que a vida continua e o nosso amor pelos dogs so aumenta dia a dia se pudesse teria 10 deles, mas vou levando com 3 ou 4 e sendo madrinha de uns outros tantos,enfim nada como um dia apos o outro e a minha sugestao para a CBA,que faça homenagens mas em vida de tempos em tempos,pois como chegamos a mesma conclusao no final do AeC, sem eles os nossos dogs nao teria podiuns,vencedores e nem estas grandes emocoes com quem compartilhamos e prenchemos as nossas vidas.
Porisso acho que os grandes vencedores desta competiçao foram deles e demais ninguem,nos egoisticamente, so colhemos os louros e a fama e muitos ate esquecem se de pelo menos um muito obrigada companheiro e ja correm para receber o seu premio de peito inflado e ego maior ainda.Obrigada a todos que por um motivo ou o outro vieram me cumprimentar e me desculpem pelo desabafo, mas vcs vao sempre me ver mais a favor do cao do que do condutor!!!!Denise Rossi.
Denise Rossi
Denise Rossi

Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo ao labradoido Empty Re: Tributo ao labradoido

Mensagem  Cibele Dom 26 Abr 2009, 17:48

Oi Denise,

Foi muita emoção mesmo, principalmente quando esses cães nos trouxeram tantas coisas boas...AMIGOS!!!
Nunca pensei que tivesse que passar por isso e como vc mesmo disse, a gente não se dá conta que o tempo passa e para nossos cães tb!
Ter de parar um cão por motivo de saúde, no caso a Aloha que é louca por agility e não entende que não pode mais entrar em pista, e fica latindo sem saber o porquê...é muito triste. Mesmo porque essa era uma decisão que ela iria tomar um dia (pelo menos na nossa cabeça) e não nossa...tirar dela essa alegria.
Vê-los pela última vez no pódium para uma grande homenagem, foi emoção demais!
A homenagem que a CBA nos fez com as medalhas do campeonato brasileiro, que tem um labrador como uma das raças do agility...veio na hora certa.
Agora Denise, vamos cuidar da melhor maneira possível desses nossos cães que tantas alegrias nos deram.

Em meu nome e em nome do Chú, agradeço a CBA por todas as menções feitas à Aloha pelo que ela representou ao agility e a todos os amigos pelo carinho que deram a ela ao longo desses 8 anos no esporte.

Obrigado à todos!

Um grande beijo nosso, e da Aloha... uma super lambida.

Aloha, Chú e Cibele

Cibele

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos