Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Amiga se foi

+4
Denise Rossi
DRIKAMELL
Vanessa R. Vianna
zarthan
8 participantes

:: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

Minha Amiga se foi Empty Minha Amiga se foi

Mensagem  zarthan Ter 28 Jun 2011, 19:05

Minha amiga, minha parceira de longos anos de agility, minha pastora, minha filha foi embora.
A minha Allana faleceu hoje, devido a complicações na operação para retirada do baço, onde se alovaja um tumor. Ela saiu da casinha correndo quando abri o canil logo cedo, pois escutou eu colocando a caixa de transporte antes no carro, e esse barulho deixava ela louca de alegria, pois sabia que ela ia passear ou treinar, era o hábito dela de costume quando esse barulho vinha á tona.
Ela foi a que me começou a dar inúmeras alegrias no agility. Devido a um problema que tinha com o Rambo na patela, comecei a me dedicar mais no esporte com ela, e ela retribuía com muita alegria e dedicação a essa nossa cumplicidade em fazer crescer o agility dentro de nós. Participou de diversas provas na antiga SPCPA e conheci a ABRAFA lá na Moóca, e ela me surpreendeu como foi tão rápida em pegar o jeito nos treinos, superou muito o que tinha de tristeza em ter que parar com o Rambo tão cedo, ela preencheu essa alegria dentro do meu coração. Sempre dedicada em proteger a casa e os outros cães que vivem com ela. No carro, vixi, ninguém se aproximava, já latia e deixava o seu sinal, “nem chega perto”.
Sua primeira prova em sorocaba em 04/03/2001 no CTC, ela arrasou, ficou em primeiro lugar, e na época , lembro que o Mauro comentou com o Tamaio que ele ia ver uma pastora voando em pista, dito e feito.
Participou do Américas & Caribe em 2002 e conseguiu ficar em 15 lugar no geral. Ganhou inúmeras provas, diversos pódiuns, e no VI campeonato brasileiro 2004/2005 no final foi o melhor QRMBC.
Continuou participando de provas, até o momento em que já não tinha mais aquela velocidade, mas tinha ainda alegria e vontade de fazer comigo muito agility, e decidi colocar ela na recém-criada categoria veteranos, participou por dois anos e chegou em todas elas em primeiro, e ai percebi que a vontade dela começou a diminuir, era hora de parar.
Nos momentos mais difíceis que passei na vida, sempre estava ela comigo, sempre me seguia em qualquer lugar que ia, no quintal, na garagem, se estava solta na abrafa, nem procurava os obstáculos, sempre vinha na minha direção, pedindo um carinho, um afago.
Não foi uma artista, mas foi capa um bom tempo atrás da ração Max, e apareceu em algumas reportagens que fiz na TV, entre elas Note e Anote, Renascer Mix, e no programa do Gilberto Barros da Band.
Já passei esse dia com o Rambo, mas não queria novamente isso, mas Deus quis assim.
Minha amiga se foi, vou guardar para todo o sempre tudo que ela me proporcionou, carinho, amor, fidelidade, segurança e sua ampla amizade. Mas não conseguirei guardar por completo o meu coração, pois ela levou outro pedaço com ela, e espero que esse pedaço que ela levou, saiba que para todo o infinito eu sempre estarei pensando em você, sempre a amarei.
Agradeço por Deus ter me proporcionado ser o dono da Allana, um cão maravilhoso, uma amiga incondicional.
Agora que esta La em cima, que olhe pelos seus amigos aqui debaixo, e que Deus a proteja como sempre a protegi. Vê se acha o Rambo por ai e matem as saudades, pois vcs se davam muito bem, tiveram muitos filhotes. Lembre-se, fiz de tudo para vc.

Adeus Amiga, Adeus minha Allana

Paulo

Minha Amiga se foi 131pt

Minha Amiga se foi 301d

Minha Amiga se foi 561yj

Uploaded with ImageShack.us[/URL

[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/ssl265822.jpg/]Minha Amiga se foi Ssl265822

Minha Amiga se foi 10015711

Minha Amiga se foi Ssl256221

Minha Amiga se foi Ssl263071

zarthan

Número de Mensagens : 229

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Amiga se foi Empty Re: Minha Amiga se foi

Mensagem  Vanessa R. Vianna Ter 28 Jun 2011, 23:10

É sempre um momento muito triste, Paulo...

Ainda mais tendo sido tão perto de outra perda.

Força aí.

Bejão pr'ocê e sua esposa.
Vanessa R. Vianna
Vanessa R. Vianna

Número de Mensagens : 82

http://dogsfriendsfun.blogspot.com/

Mensagem  DRIKAMELL Qua 29 Jun 2011, 11:43

Muito força, que ela esteja em um ótimo lugar, correndo e curada junto de outros amigos peludos.

Fica em paz

Drika
DRIKAMELL
DRIKAMELL

Número de Mensagens : 244

Minha Amiga se foi Empty Que vc tenha sempre......

Mensagem  Denise Rossi Qua 29 Jun 2011, 13:29

Na mente e no coração os bons momentos que passaram juntos meu amigo!!!!
Até o fim vc fez, tudooo o que foi possível por ela e ela sempre soube disso,
porisso partiu tranquila e feliz,e é assim que vc tem que se lembrar dela sempre
COMPANHEIRA,AMADA,FIELao teu amor e a tua amizade por ela!!!!!
Que o teu coração possa aos poucos aceitar a perda desta filhota tão
querida.Denise Rossi
Denise Rossi
Denise Rossi

Número de Mensagens : 132

Mensagem  Cibele Qua 29 Jun 2011, 17:49

Paulo,

Nessa hora, nenhuma palavra vai poder te consolar e só o tempo vai poder te ajudar.
É no teu coração que ela irá morar para sempre, a vida eterna!

Que ela descanse em paz!

Bjs,
Cibele

Cibele

Número de Mensagens : 133

Mensagem  Henricão Qua 29 Jun 2011, 23:00

Paulo lembre dos bons momentos vividos ao lado dessa bela cachorra que te trouxe muita alegria.
As fotos, troféus e recordações vão estar sempre presentes para as boas recordações ao lado dela.
Um abç,
Henrique Garcia
Henricão
Henricão

Número de Mensagens : 129

Mensagem  Verinha Qui 30 Jun 2011, 09:10

Oi Paulo, esses momentos de separação são sempre muito doloridos, mas o tempo se encarrega de abrandar essa dor transformando-a em saudade. Ficam as lembranças dessa convivência sincera, do amor sem fim, das gracinhas desses nossos "filhinhos" que mesmo muito velhinhos são sempre nossos "filhinhos".
Força e um beijo pra vcs.

Verinha, Manu, Mariazinha.

Verinha

Número de Mensagens : 21

Mensagem  zarthan Qui 30 Jun 2011, 10:45

Obrigado pessoal pelas palavras de conforto, mas eh muito duro encarar que a minha Allana não estah mais aqui do meu lado. Tinha fe e esperancas que ela iria transpor mais esse obstaculo, mas perdi. Encarar essa nova fase eh doloroso demais. Eh muita historia juntos. Perdi um referencial de alegria que conquistei.Mesmo ela não fazendo mais agility, tinha a felicidade de voltar do trabalho ela estava sempre me esperando.acabou essa realidade. Sei que as boas lembrancas sao as que estao no coracao, mas ele fica ferido pela saudade. Muito obrigado aos amigos. Paulo

zarthan

Número de Mensagens : 229

Mensagem  Miguel Qui 30 Jun 2011, 13:10

Infelizmente essa galerinha vive pouco, mas quando se vão, deixam um vazio enorme. Força, Paulão!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 361

http://ferigatto.wordpress.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo