Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DVD AMÉRICAS & CARIBE

2 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

DVD AMÉRICAS & CARIBE Empty DVD AMÉRICAS & CARIBE

Mensagem  zarthan Sex 10 Jul 2009, 21:31

Fabiano

Vc não anda respondendo meus e-mails,o último vc diz que o dvd estava pronto e iria mandar , mas até hj não o enviou.

Qual o problema???????

Encomendei antecipado e lhe paguei antecipado em mãos em dinheiro.

Se não tem condições de fazer o mesmo ou não pode entregar, o porque do não contato.

Como lhe disse antes, quando fui na argentina a pessoa lá que era desconhecida cumpriu o trato, entregou o meud dvd no hotel antes de chegar no brasil, portanto, ele o fez em menos de 24 horas ,e vc, até hj nada?????


Não sei se já entregou aos demais, mas o porque da CANSEIRA.

Se soubesse disso não tinha pago antes, fui burro, a ainda fico tomando canseira e parece que fico pedindo pela AMOR DE DEUS para entregar um dvd que já foi pago, me poupe heim!!!!


PEGA O NUMERO DA MINHA CONTA ITAU ag 0375 c/c 44.401-8 e tenha a HOMBRIDADE DE DEVOLVER O DINHEIRO PELO SERVIÇO QUE NÃO FEZ.


PAULO/ZARTHAN.


Obs.; Ainda bem que consegui gravar algo lá, se depende-se de vc não tinha nenhuma lembrança da competição, pois é isso no que se configura.

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DVD AMÉRICAS & CARIBE Empty Re: DVD AMÉRICAS & CARIBE

Mensagem  Fabi (web CBA) Sáb 11 Jul 2009, 00:46

Sem problemas Paulo te devolvo o dinheiro e lhe mando o DVD na segunda-feira.
Não tem desculpas, não entreguei também para outras pessoas e da mesma forma que entreguei pra você que me pagou entreguei para outros que não me pagaram.
Obrigado e abraço.
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos