Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falei que tinha mais e pode vir mais!

5 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  DW Sáb 27 Set 2008, 15:15

É o decimo mundial e o decimo ano do agility oficial no Brasil, acho que alguma força divina nos esta dando estes presentes.Foi muita perseverança, dez anos ouvindo criticas de que gastamos muito por parte de grande parte dos agiliteiros, gente perguntando de notas fiscais coisas do tipo, nossos familiares nos achando malucos, escolas que nunca foram rentaveis e nós os malucos, os cabeças da maluquice acreditando e não dando ouvidos pois sabiamos que evoluiamos a cada mundial, a cada prova e a cada ano.Nós sabemos pois vivemos isto, comparamos ,aprendemos etc
Ta aí galera, fizemos um feito histórico, o mundo inteiro nos saúda e agora querem aprender conosco!!!
Como falei , vamos conseguir nossos objetivos de popularizar o esporte e ainda fazer as escolas terem melhores frutos para que não fechem suas portas.
Sempre sonhei com um mundial como este , fui aos dez, e agora peço para me beliscarem para saber se é verdade e td que ocorreu aqui e ainda pode vir mais pois temos boas chances no individual.
Acho que escolas,CBA,canis etc vão conseguir mais destaque pois fazem parte disto tudo. Até a CBKC pode se dar bem, muita coisa deve e vai mudar daqui para frente vcs vão ver.
Nós aqui estamos trabalhando para isto e agora estamos festejando pois trabalhamos mais de dez anos para tudo isto ocorrer.
O Time mini deu show, quase infartei e novamente veio o ouro, Paulo,Alex e Katia e seus dogs mataram a pau. Novamente demos entrevistas ,fomos abraçados por todos, fotografados e agora somos respeitados pelo mundo todo!!! Mas tudo isto é fruto do trabalho da CBA que investe no agility, não são as escolas que investem e sim a CBA que se rala toda pra mandar os malucos aos mundiais para aprenderem e trazerem frutos p o Brasil.Até seminario a CBA deu para os treinadores e pré selecionados, tudo para melhorar o nivel do agility Br.
Galera amanhã tem mais, são 9 da noite aqui , acabamos de chegar e vamos jantar.
O que falar? PEGA NÓIS!!! POIS NÃO CONSEGUIRAM NOS PEGAR!
Fizemos tudo isto e muito mais , mas aos poucos iremos contando. Só quem esta qui sentiu e viu mas vamos passar um pouco de tudo isto para vcs
Novamente obrigado aos que apoiaram a gente e obrigado aos que criticavam pois esta foi a nossa energia , nosso combustivel para o exito!
Parabens agility Br chegamos lá, e quem vai contestar agora? QUEM?
Parabens time Br nós matamos a pau e seja o que DEus quiser amanhã pois já estamos com certeza no lucro!
abraços a todos

ps como falei ontem quem planta mal vai COMER pipoca, esta só um zé mané vai entender!
ps2 acho que nunca um pais ganhou dois ouros por equipes num mundial, Renan e Fabiano confirmem isto pra nós OK?
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Re: Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  Marco magiolo Sáb 27 Set 2008, 15:37

Valeu Dan!
Vcs merecem! Nõs que acreditamos no agility merecemos!
Me emocionei daqui!
Parabéns! Muito Parabéns!
Que orgulho de vcs!
O agility é nóis no mundo!!!!
Marco magiolo
Marco magiolo

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Re: Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  Renan Sáb 27 Set 2008, 23:36

Eu só sei que to ferrado para escrever tantas coisas, É UM MARCO na história.
Para todos que reclamaram, agora eu não vejo uma mensagem e espero não vê-las.
A CBA irá aproveitar, como sempre aproveitou, do Mundial para sempre melhorar e divulgar o Agility Brasileiro, esse ano claro não será diferente. Nos aguarde!

PEGA NOOIS!
Renan
Renan

Número de Mensagens : 251
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Re: Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  Fabi (web CBA) Sáb 27 Set 2008, 23:39

Dan em 94 França ganhou Mini e STD duas em duas.
Agora o Brasil ganha Mini e STD duas em três.
Só esses dois. Igualamos a França, que com a medalha de Hoje no Midi é a maior vencedora da história dos Mundiais, por enquanto com 14 medalhas de ouro e 27 no total.
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Re: Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  DW Dom 28 Set 2008, 00:30

Valeu Fabiano,!!!!!
Valeu Renan!!!!!!
Tem mais esta fizemos ESTE baita site e temos um forum sem baixarias!!!!!
Valeu Brasil
Agora sao 6 da manhã aqui e vou acompanhar o Aurelio e o Samy que irao disputar o agility indiv Midi
grande abraço e pega nóis
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Re: Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  Fabi (web CBA) Dom 28 Set 2008, 01:27

Legal Dan.
Tamo junto nessa.
Abraço
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Re: Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  DW Dom 28 Set 2008, 19:15

E veio mais!!
Sem comentarios né?
Samy em 1ro, Marcela em nono no comb e o Zé fez o quarto melhor agility indiv.
Não da pra querer mais deste campeonato mundial.
O que falar deste mundial?
O mundo fala que viramos potencia no agility mundial e nem nós acreditamos direito, ainda não caiu a ficha.
Amanhã temos reunião de delegados , e UFA aí termina o mundial. Para os competidores acabou e começa a volta para festejar com amigos e familiares e quem sabe colher grandes frutos para o agility Br
abração e pega nóis!!!!
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Muita Emoçao e Orgulho.

Mensagem  Tania Rossi Dom 28 Set 2008, 20:20

Nossa!!! chega a ser difícil descrever o sentimento que bate aqui no meu peito, mas tenham a certeza que é o mais puro e verdadeiro.
Sempre acreditei no trabalho de vocês, e mesmo com tanta polemica e intriga nunca se deixaram abater, o AGILITY em primeiro lugar sempre......
Parabéns a todos .... estou aqui no RJ, também torcendo muito por vocês.
Tania Rossi
Tania Rossi

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Re: Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  DW Seg 29 Set 2008, 07:30

TANIA SEMPRE FUI DURÃO, E NESTE MUNDIAL APRENDI A CHORAR, FOI EMOCIONANTE DEMAIS!!!!!!!!
BJOS A TODOS AÍ QUE NOS AJUDARAM POR TANTOS ANOS!!!
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falei que tinha mais e pode vir mais! Empty Re: Falei que tinha mais e pode vir mais!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos