Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EO 2013 chegada a hora

4 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty EO 2013 chegada a hora

Mensagem  zarthan Ter 23 Abr 2013, 09:30

Bem, finalizada a segunda data ora estipulada pela CBA no poder de suas atribuições , temos agora em uma semana o inicio das inscricoes para a competicao européia e devido o último comunicado exposto finalizado em 21/04, conforme o poder de suas atribuições, cabe informar a todos os interessados , pois a lista superou o limite de vagas, quais os competidores irão ao EO, bem como informar os detalhes para as inscricoes ( pagamento, forma de pgto, onde efetuar o mesmo, qual o valor exato, a quem enviar os comprovantes , quem fará esse pgto, exames medicos para o retorno{já mandei alguns emails mas o meu contato nao é da CBA e acredito a isso nao receber respostas} ,etc) bem como se existirá vagas remanescentes, pois o limite foi ultrapassado, se existirá as seletivas para definir as vagas, pelo motivo já exposto. Como a CBA informou no uso de suas atribuições, todos as informacoes ao organizador do EO só se dará pelos contatos que vierem da CBA, portanto nada mais justo termos todas as informacoes já divulgadas em tempo hábil para todos interessados já se programando.

Aguardo

Sds

Paulo Roberto

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  Samy Ter 23 Abr 2013, 10:05

Paulo, bom dia.

Nem todos tiveram a prontidão que você teve e ontem ainda recebíamos algumas respostas, por isso não divulgamos ontem.
Já temos a lista final e ela vai ser publicada hoje ainda, se tudo correr bem até a hora do almoço.
Aqueles que confirmaram como é o seu caso, receberão todas as informações que você citou no comunicado abaixo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Não sei qual contato você esta usando, mas como já te disse e você pode ver nos comunicados sempre deixamos nosso canal aberto pelo e-mail comissaotecnica@agilitybr.com.br
Pode nos mandar emails que com certeza vamos te responder.

Abraços e uma ótima semana.

Samy
Samy
Samy

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  zarthan Ter 23 Abr 2013, 10:25

Bom dia Samy

Escrevi por aqui pq estou nao sei o pq todos os emails que envio com agilitybr estao voltando com msg de erro e no face estou bloqueado talvez algum hacker agilitista me bloqueou, kkkk, mas sem problemas, enfim,quando finalizar tudo isso em 31/05 vou ter uma conversa pessoal contigo e com o Renan que foram os dois com humildade desde o principio disto vieram conversar comigo,antes, só me reporto via fórum. A minha referencia de contato na CBA considero vc e o Renan.


Abs

Paulo

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  Samy Ter 23 Abr 2013, 10:50

Paulo,

Sem problemas, achei justo o questionamento, nem todos sabem o que se passar nos "bastidores" e aguardam respostas.

Se você quiser, me manda uma mensagem inbox no Facebook e eu te passo e meu e-mail pessoal.

Infelizmente não poderei viajar, mas vamos tentar ao máximo dar o suporte necessário para e você e todos que forem viajar.

Abraços,

Samy
Samy
Samy

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  Vivy Ter 23 Abr 2013, 11:16


Pessoal,

Acredito que normas, prazos, requisitos existem para serem obedecidos e não apenas publicados.
Desde o primeiro comunicado da CBA, em dezembro do ano passado obedeci, como entendo que deve ser feito por todos, respeitei todas as solicitações. Só de confirmações foram quatro.
Acho ser um ato inadequado o não cumprimento do cronograma estabelecido por não obter a resposta de alguns no tempo determinado pela Comissão.
Em pequenas, médias e grandes instituições, comissões, os responsáveis tem a finalidade apenas em organizar, expor e solucionar, a função decidir se irão ou não cabe aos integrantes em se pronunciar.
A lista deveria sair ontem….deveria a CBA primar pelo cumprimento desse cronograma. Não concordo com isso.
Vamos nos organizar...
Vivy
Vivy

Número de Mensagens : 200
Idade : 47
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  Renan Ter 23 Abr 2013, 11:40

Vivy,

Vale reforçar de que o prazo citado no comunicado é para a resposta dos que se candidataram previamente, que se encerrava no Domingo, meia noite, e não a publicação. As respostas não enviadas até ontem foram consideradas como não confirmadas.

Nós da Comissão Técnica consolidamos as informações ontem, discutimos alguns itens como os falados pelo Paulo e organizamos os comunicados para o site da CBA e aos competidores. Vale lembrar que todos os membros da Comissão Técnica estavam no Américas & Caribe na semana passada, estiveram ocupados com o pré-campeonato e durante o campeonato, voltaram na semana passada e no dia seguinte já estavam nas suas atividades profissionais extra-agility. Logo acredito que o prazo que você está nos cobrando, menos de 24 horas, é muito acirrado...

Quanto às confirmações (duas, e não quatro), eram necessárias devido ao número de interessados. Vale reforçar de que tínhamos 40 duplas pré-confirmadas no início e chegamos a cinco confirmadas.

Acho válida a sua reclamação, entendemos a ansiedade de todos em saber maiores informações, sabemos que cada segundo é precioso, mas estamos tentando fazer tudo da melhor maneira possível considerando as nossas limitações extra-agility.

Como informado pelo Samy, estaremos a disposição de vocês.

Abs,

Renan Campos
Comissão Técnica
Renan
Renan

Número de Mensagens : 251
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  Vivy Ter 23 Abr 2013, 11:46


Renan,

Afirmo que o prazo encerrou-se domingo dia 21 como publicado oficialmente e acredito estarem todos os integrantes da Comissao ja no Brasil. Essas 24 hrs a mais que vc menciona ja esta fora do prazo.
Vivy
Vivy

Número de Mensagens : 200
Idade : 47
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  zarthan Ter 23 Abr 2013, 12:42

Renan,

Como falei acima ao Samy, em 31/05/2013 estou querendo conversar pessoalmente com os dois, , pois tivemos conversa pessoal sobre o início desse assunto em dez/12. Talvez possa ocorrerem itu pois pelo jeito nao teremos provas depois disso, mas saliento que se a cba mudou as regras junto ao europeo sobre terem o dominio das informacoes e concentrar tudo na cba, pois antes disso os caras respondiam emails e agora pedem para o fazer a entidade no brasil, portanto nao cabe dizer que vcs estavam procupados com o campeonato anterior e atividades extra agility, pois se cortaram nossa liberdade de tirar informacoes a qualquer tempo, a entidade deve estar preparada a responder tais questionamentos a qualquer tempo,visto que assumiu essa responsabilidade, "só serão aceitos contatis provenientes da cba".

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  Renan Qua 24 Abr 2013, 13:06

Vivy e Paulo,

Quero deixar claro que toda a CBA está aberta a reclamações e sugestões de todos os condutores, vocês são exemplos de reclamações que ouvimos e mudamos algo. Dessa forma conseguimos ver o que pode ser melhorado.

A única coisa que falei é que precisamos de tempo, pois não trabalhamos com o Agility e que no meu ponto de vista (como pessoa, condutor como vocês e não membro da CBA), 24 ou 36 horas como foi o caso é algo razoável. Agilidade na divulgação de informações é algo que sempre foi reclamado e que a CBA, como um todo, têm trabalhado para conseguir divulgar tudo no menor prazo possível, vide a divulgação de rankings e resultados nas últimas etapas.

Paulo,

Em alguns casos de países que tinham a inscrição liberada, a organização recebeu várias inscrições, fazendo com que as vagas para esses países acabassem. A concentração das inscrições pela CBA visava que, caso fosse necessário, tivéssemos um critério de seleção para definir quais duplas iriam.

Além disso, com isso conseguiríamos também enviar as informações a todos os interessados e não concentrar a apenas um ou outro brasileiro. Isso facilita muito a vida do país organizador. Não sabíamos de que eles estavam se recusando a responder a vocês, nesse caso o que precisar nos envie que veremos se já temos a resposta ou, em caso negativo, encaminharemos aos organizadores - isso inclusive foi feito esse ano quando você perguntou a mim e ao Samy, certo?

Não estarei nas etapas finais em Itu mas você sabe meus contatos e estou a disposição!


Abs

Renan
Comissão Técnica
Renan
Renan

Número de Mensagens : 251
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EO 2013 chegada a hora Empty Re: EO 2013 chegada a hora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos