Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns à CBA e aos Organizadores da prova em CAMPINAS!!

2 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

Parabéns à CBA e aos Organizadores da prova em CAMPINAS!! Empty Parabéns à CBA e aos Organizadores da prova em CAMPINAS!!

Mensagem  Lau Porto Seg 08 Abr 2013, 21:19

Acho que não apenas eu, mas todos adoramos a prova realizada nesse final de semana!
Clima agradável, as pistas estavam show de bola, em matéria de estrutura e mesmo técnica! Tudo tudo estava perfeito! Público encheu os olhos, e São Pedro deu uma bela aliviada!!
Acho que como usamos o fórum pra criticar construtivamente, devemos também elogiar, e MUITO!!!
Me senti no dever de vir agradecer à todos aqueles responsáveis pela realização da prova em Campinas!!

Muito obrigada!!!
Foi uma festa e tanto!!
Que mais e mais venham por ai!!!! cheers

Super abraço!
Que venha o AyC!
Que venha Itu!
Lau Porto
Lau Porto

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 26/12/2010

http://www.adestramente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns à CBA e aos Organizadores da prova em CAMPINAS!! Empty Re: Parabéns à CBA e aos Organizadores da prova em CAMPINAS!!

Mensagem  Alex Qui 18 Abr 2013, 23:13

Oi Lau, desculpe a demora em responder, mas obrigado, e sempre estamos em busca de melhores locais para nos ajudar a divulgar nosso esporte. Que venham outros, a CBA está se esforçando para isso, mas o mais importante é que a toda a comunidade ficou muito feliz com a prova

Abs

ALex
Alex
Alex

Número de Mensagens : 44
Idade : 51
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos