Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sentindo na pele.

3 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

Sentindo na pele. Empty Sentindo na pele.

Mensagem  jatoba Seg 18 Mar 2013, 17:02

Eu acho que os cães na categoria iniciante,condutores deveriam entrar em pista com brinquedos ou petiscos na mão tenho certeza que isto só iria motivar cães e condutores e também não deveria ter eliminações,contaria por tempo e pronto ficaria bem mais dinâmico e divertido depois sim partiu para o g1 o bicho vai pegar!!!!!!! coloque as regras e vai quem quer é apenas minha opinião, depois que vi minha filha bem desmotivada apos um perdido que a dog deu mas já esta tudo solucionado ela vai continuar fazendo agility.

SE QUISEREM CRIANÇA FAZENDO AGILITY FAÇAM MUDANÇAS E OLHA QUE MINHA FILHA NÃO É TÍMIDA.
jatoba
jatoba

Número de Mensagens : 44
Idade : 56
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sentindo na pele. Empty Re: Sentindo na pele.

Mensagem  carlos henrique da silva Seg 18 Mar 2013, 19:16

Concordo com o Edu,ja que a ideia da criação do iniciante foi para incentivar as crianças a participarem,hoje tenho 4 crianças treinando aqui,e acho que estas mudanças só viriam a melhorar a participação deles,acho que no caso deles crianças não deveríamos ter a eliminação e somente se ver faltas e refugos claro ,e algo a se debater pois vejo nestes pequenos novos condutores avançados.

carlos henrique da silva

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sentindo na pele. Empty Re: Sentindo na pele.

Mensagem  DRIKAMELL Ter 19 Mar 2013, 08:11

Oi pessoal,

Vi a carinha da Livia no meio da pista, na ultima prova em Minas, e depois q ela foi com o potinho de comida a cachorrinha disparou.

Vamos pensar em dar esse incentivo sim para as crianças, elas estão começando, claro q vão dizer q já precisam aprender a perder, mas é um esporte pra eles se divertirem com seus cães, então pq não ajudarmos?

Depois q ficarem maiores, entenderem melhor a derrota, ai o papo é outro, como disse, no grau I tudo muda de figura.

cheers

Drika
DRIKAMELL
DRIKAMELL

Número de Mensagens : 244
Idade : 50
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sentindo na pele. Empty Re: Sentindo na pele.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos