Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coco no chão, sinal de falta da posse responsável

3 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

Coco no chão, sinal de falta da posse responsável Empty Coco no chão, sinal de falta da posse responsável

Mensagem  zarthan Seg 11 Mar 2013, 11:05

Ontem vi uma falta de educação muito grande em termos de coco deixado no chão em vários locais na DW. O Edu teve que tirar um de dentro da lanchonete. Esse é mais um dos motivos que o Agility nao cresce por culpa de irresponsabilidade. Já perdemos o Aramacan por causa disso e só nao perdeu-se o local do Edu em Cotia, pois ele coloca um batalhão anti-coco por lá. Eu tenho dois clubes para indicar em Sp para se fazer prova, já tive até um pequeno papo sobre o assunto, mas penso duas vezes em me queimar com essas pessoas que tenho amizade, em virtude da irresponsabilidade e falta de educação de alguns, portanto, pra reclamar de algo , precisar ter mais civilidade.

Paulo

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coco no chão, sinal de falta da posse responsável Empty Assino embaixo

Mensagem  Denise Rossi Seg 11 Mar 2013, 12:38

Acho que os donos de escola deveriam pegar mais no pé do povo sobre isso porque não só vi esse cocô na cantina, como tb lá no morrinho
onde eu estava algumas pessoas levavam os dogs só para fazer cocô e xixi e não recolhiam não consegui pegar no ato, mas quando retornava
a minha cadeira sempre tinha cocô a recolher!!!!!!!!!!!!!!
Denise Rossi
Denise Rossi

Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coco no chão, sinal de falta da posse responsável Empty coco no chão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  jatoba Seg 11 Mar 2013, 14:50

O que estava ali na cantina eu acabei tirando ja estava ate meio seco mas com certeza não é do pessoal do agility é de alguém que não sabe o que é posse responsável !!!!!!!!!!
jatoba
jatoba

Número de Mensagens : 44
Idade : 56
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coco no chão, sinal de falta da posse responsável Empty Re: Coco no chão, sinal de falta da posse responsável

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos