Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

4 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  BrunoStafussa Ter 20 Nov 2012, 16:25

Boa tarde a todos do forum,

Sou novo aqui e acabei de me cadastrar...Tenho um Border Collie - Thor - de 1 ano , e quando ele tinha uns 7 meses de idade, comecei o treinamento de obediencia no Parque Villa Lobos, mas por desencontro de horarios tive que parar, e a cerca de 1 mês retomei os treinamentos de obediência em uma escola - In Dog - no Tabuão. E lá descobri a "aptidão" do Thor em praticar o Agility, uma vez que ele nunca tinha feito nada disso, e em 20min já tinha aprendido três exercicios ...e realmente me interessei em começar a desenvolver isso nele...não para competição a principio, mas sim para poder dar "mais trabalho" para ele...porém como essa escola fica mto longe da minha casa - Moro em Guarulhos e a escola é em Taboão da Serra, gostaria se saber se existe alguma escola por perto que eu possa levar o Thor, e se existem "requisitos básicos" para começar...uma vez que ele fez os exercicios comigo guiando ele pela coleira...

Enfim, é isso...agradeço as ajudas desde já !

Obrigado

Bruno
BrunoStafussa
BrunoStafussa

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  Adalgisa Ter 20 Nov 2012, 20:52

Oi Bruno.
Acredito que por enquanto a escola de Aglity mais perto de Guarulhos é a Época.
http://www.epocapetcenter.com.br/
Também sou de Guarulhos, e é uma pena que não temos nem escola e nem espaço para provas de agility em nossa cidade.
Espero ter ajudado.

Adalgisa
Adalgisa
Adalgisa

Número de Mensagens : 33
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  BrunoStafussa Qua 21 Nov 2012, 07:38

Bom dia Adalgisa,

Obrigado pela resposta. Vc treina nessa escola ? Fiquei sabendo que tem uma em Mairiporã, mas não me lembro do nome.
BrunoStafussa
BrunoStafussa

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  Adalgisa Qua 21 Nov 2012, 09:50

Bom dia Bruno.
Eu treinava no CTA Aricanduva, mas fechou. Vários amigos meus treinam na Época, e conheço o professor que dá aulas lá, o Paulo.
Ligue lá na escola e vá ver o pessoal treinando, acredito que você vai gostar.

Adalgisa
Adalgisa
Adalgisa

Número de Mensagens : 33
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  BrunoStafussa Qua 21 Nov 2012, 12:33

Oi Adalgisa,

Mais uma vez obrigado pela resposta. Vou entrar em contato com a escola e ver preços e tal...

Existe algum requisito minimo de obediencia para começar o Agility?
BrunoStafussa
BrunoStafussa

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  DRIKAMELL Qua 21 Nov 2012, 14:44

Olá, eu treino na Época e estou muito satisfeita com a escola, vale a pena conhecer sim...agenda uma visita com seu border...

Abs
Drika


Última edição por DRIKAMELL em Sex 23 Nov 2012, 14:42, editado 1 vez(es)
DRIKAMELL
DRIKAMELL

Número de Mensagens : 244
Idade : 50
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  Adalgisa Qua 21 Nov 2012, 17:10

Oi Bruno.
Não se preocupe quanto ao adestramento, o Paulo vai te orientar e tirar as dúvidas.
Esse é o Blog dele:
http://paulo-prado.blogspot.com.br/

Adalgisa
Adalgisa
Adalgisa

Número de Mensagens : 33
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  zarthan Qua 21 Nov 2012, 20:58

A escola mais próximo para voce e a ideal em termos de localidade é a ABRAFA, que está para abrir com novas instalações modernas, ao lado do metro carrao, na radial leste. PISTA DE GRAMA SINTÉTICA COM DRENAGEM DE ULTIMA GERAÇAO. Contato. BETINA 99800-7476. A previsão de reinauguração é agora em dezembro/2012, fácil localização pela ponte aricanduva, viaduto antonio de barros, a rua para se localizar é Pedro Bellegarde. Aguardamos sua visita, abs

paulo

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  BrunoStafussa Sex 23 Nov 2012, 14:36

Obrigado pela resposta Paulo ...

Assim que reabrirem me deixe saber...estou realmente interessado em 2013 pegar firme no esporte !
BrunoStafussa
BrunoStafussa

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar?? Empty Re: Quero iniciar o treinamento de Agility...por onde começar??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos