Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESULTADO DO EUROPEO

+11
Miguel
Artur Pires
Marco magiolo
Vívian
zarthan
LEANDRO
Renan
Fabi (web CBA)
Samir
DRIKAMELL
Cibele
15 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Cibele Seg 30 Jul 2012, 17:42

Queremos agradecer a todos pela torcida, manifestações e pelo reconhecimento de levar o nome do Brasil em uma competição de um nível tão importante quanto este.
Afinal, é a 1a. vez que o Brasil sobe ao pódium no Europeu ao lado dos melhores do mundo.
Estar participando entre 670 duplas e ser reconhecido fora do seu país é o mais importante.

Em meu nome, do Samir e da Antonella...OBRIGADO !!!

Cibele

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  DRIKAMELL Seg 30 Jul 2012, 19:45

Showwwwww, sempre o Brasil é muito bem representado.

Valeu pelas boas notícias... cheers

Drika
DRIKAMELL
DRIKAMELL

Número de Mensagens : 244
Idade : 50
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Lamentável!!!

Mensagem  Samir Qua 01 Ago 2012, 18:27

Longe de querer confete ou algo parecido!!!

Dois condutores representando o agility brasileiro vão ao Aberto Europeu de Agility, ambos se destacam na competição e arcam com todas as suas despesas.

E para a nossa total indignação, o site oficial é incapaz de informar em ao menos uma nota sobre a participação de ambos. Ainda bem que já esperávamos por isso! Mas que sem duvida alguma o fato è lamentável, isso è!!!

Na minha opinião vivemos a pior fase do agility brasileiro desde que comecei. Isso foi em novembro de 1999!

Muito triste o atual momento!

Samir
Samir
Samir

Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Fabi (web CBA) Qua 01 Ago 2012, 18:59

Samir, concordo com você, agora queria entender porque o Leandro, que é diretor de Marketing da CBA publicou uma matéria no site dele, o Jumpagility, e não enviou pra que fosse publicado no site da CBA. Poderia ter sido até a mesma matéria concorda?

Fico até sem graça, porque a crítica acaba me atingindo.

Mesmo assim parabéns pra você. Sabe que sou seu fã, sempre falei isso publicamente, inclusive pra você mesmo e acho que poderia haver maior interatividade entre as pessoas que estão nessas competições e quem fica aqui no Brasil. Durante todo o EO estive ou em trânsito entre o RS e SP, sábado e domingo envolvido pelo agility em São Paulo mesmo.

Lamento muito.

Abraço
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Samir Qua 01 Ago 2012, 19:23

Fabi,

Absolutamente nada contra a vc! Só não concordo como as coisas são dirigidas atualmente. O nosso atual coordenador não estava em transito, e foi incapaz de publicar ao menos uma nota no fórum oficial que é a maneira da CBA se comunicar com todos os agilitystas.

E quanto ao Leandro, esse sim ao menos se preocupou com camisas para usarmos lá. E que alias ficaram muito bonito por sinal! Já que a CBA nem camisetas disponibilizou para nós disputarmos a competição, mesmo com as mesmas já feitas... E no pódio apareço como??? Lamentável como já disse!!!

É o que tem pra hoje amigo! E assim vamos...

Abs
Samir
Samir

Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Fabi (web CBA) Qua 01 Ago 2012, 19:30

Ok Samir, mas como diretor de Marketing o Leandro tinha a obrigação de me enviar, digo novamente mesmo que fosse a mesma matéria, para publicação no site da CBA. Vamos dividir a culpa então. Eu assumo a minha parte, li a tua publicação no Facebook, curti inclusive, mas não tive tempo de publicar nada por estar envolvido com a publicação dos resultados e matérias do Paulista.

Infelizmente tem faltado comunicação. Como te falei, você mesmo poderia ter enviado via email o texto que escreveu no Facebook, eu com certeza teria publicado. Tudo isso seria evitado, mas sempre falta comunicação.

Samir escreveu:Fabi,

Absolutamente nada contra a vc! Só não concordo como as coisas são dirigidas atualmente. O nosso atual coordenador não estava em transito, e foi incapaz de publicar ao menos uma nota no fórum oficial que é a maneira da CBA se comunicar com todos os agilitystas.

E quanto ao Leandro, esse sim ao menos se preocupou com um uniforme para usarmos lá. E que alias ficou muito bonito por sinal! Já que a CBA nem camisetas disponibilizou para nós disputarmos a competição, mesmo com as mesmas já feitas... E no pódio apareço como??? Lamentável como já disse!!!

É o que tem pra hoje amigo! E assim vamos...

Abs
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Renan Qua 01 Ago 2012, 21:37

Fabi, só dando minha opinião aqui:

Oficialmente, nunca foi o diretor de Marketing o responsavel por escrever matérias do site.
Como falei no blog do Miguel antes, não tem uma pessoa designada para isso hoje, acho que deveria... E ai para culpar alguém, é fodz.

Quanto ao Jump Agility, embora novo há muito é um site mais completo que o da CBA.

Abraço!!

Renan
Renan
Renan

Número de Mensagens : 251
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Fabi (web CBA) Qua 01 Ago 2012, 21:57

Nunca foi Renan, mas o último diretor de Marketing, acho que foi o Dan, pelo menos indicava o que deveria ir ao ar ou não. O Leandro, preferiu colocar no site dele ao invés de compartilhar com a CBA. Acho que é complicado. Site por site, sou mais o da CBA, mas não vou entrar em comparações desnecessárias.

Se você veio até aqui apenas para dizer que o site dele é melhor que o da CBA é uma pena. Existe ranking publicado no site JumpAgility? Tem resultado lá? Tem informações sobre as carteiras de trabalho? Tem opiniões dos blogs lá?

Não né Renan? Então não compara. O site dele não tem nada a ver com o Agilitybr.com.br, como o meu não tem nada a ver com o dele. Todos devem se complementar. O que discuto aqui é a posição dele e o fato de que ele poderia sim ter avisado. Eu por exemplo não falei do Europeu no meu blog. Esqueci, mas ele lembrou e ele é diretor de Marketing.

Querem tanto culpar as pessoas, mas não querem ser culpados? Eu assumo a minha parte aqui e inclusive vou fazer uma matéria sobre o Europeu, então. E vamos ver se o "antes tarde do que nunca" vale.
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Marketing da CBA

Mensagem  LEANDRO Qua 01 Ago 2012, 23:09

Sr. Fabiano considero no mínimo anti ético, você, prestador de serviços da CBA vir publicamente criticar minha pessoa (seu cliente) referente a uma função pela qual a CBA te contratou. A CBA-CBKC e todos agilistas do Brasil desembolsam R$ 4.800,00 / ano para que você atualize o site, cuide dos rankings e resultados, hospedagem, etc portanto você não faz nenhum favor a ninguém quando atualiza rapidamente o nosso portal e quando deixa de faze-lo esta prejudicando seus clientes e por favor neste caso realmente demorou e muito para que você publica-se algo sobre o campeonato europeu. Nestes últimos dias no seu site pessoal foram mais de 30 posts mas você não teve tempo de atender bem seus clientes.
Diferente de você, eu sou voluntário na função que exerço na CBA, fui convidado a ajudar e não tenho nenhuma intenção de colaborar nas questões operacionais do site, já passei dessa fase na minha vida profissional, e sim em um planejamento estratégico de marketing e de Marca para o Agility no Brasil, função que posso exercer já que tenho formação acadêmica para tal e a CBA-CBKC pode a qualquer momento solicitar minha saída caso não esteja contente com meus projetos. E você como prestador de serviços contratado pela CBA caso não esteja satisfeito, por favor, com certeza encontraremos um PROFISSIONAL disposto a atender nossa comunidade no seu lugar. Quanto aos meus projetos pessoais não são da sua conta.
Aos Agilistas que tiverem qualquer duvida ou sugestão em relação ao marketing da CBA estou a disposição no email marketing@agilitybr.com.br ou leandro@gandini.tk
LEANDRO
LEANDRO

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 31/01/2008

http://meadiciona.com/gandini

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Renan Qua 01 Ago 2012, 23:26

Fabi (web CBA) escreveu:Nunca foi Renan, mas o último diretor de Marketing, acho que foi o Dan, pelo menos indicava o que deveria ir ao ar ou não. O Leandro, preferiu colocar no site dele ao invés de compartilhar com a CBA. Acho que é complicado. Site por site, sou mais o da CBA, mas não vou entrar em comparações desnecessárias.

Se você veio até aqui apenas para dizer que o site dele é melhor que o da CBA é uma pena. Existe ranking publicado no site JumpAgility? Tem resultado lá? Tem informações sobre as carteiras de trabalho? Tem opiniões dos blogs lá?

Não né Renan? Então não compara. O site dele não tem nada a ver com o Agilitybr.com.br, como o meu não tem nada a ver com o dele. Todos devem se complementar. O que discuto aqui é a posição dele e o fato de que ele poderia sim ter avisado. Eu por exemplo não falei do Europeu no meu blog. Esqueci, mas ele lembrou e ele é diretor de Marketing.

Querem tanto culpar as pessoas, mas não querem ser culpados? Eu assumo a minha parte aqui e inclusive vou fazer uma matéria sobre o Europeu, então. E vamos ver se o "antes tarde do que nunca" vale.


Oi Fabi!
Conforme falamos, concordo que se complementam, me expressei mal!
Porém como também te falei não foi uma critica a você e sim à forma em que o site está sendo conduzido há um bom tempo - e pelo meu entendimento de que o trabalho de condução do site não cabe à você. Você, como webdesigner, faz o que te pedem para fazer. Quanto ao site da CBA, em momento algum disse ser ruim, pode ver a mensagem anterior.

Mantenho a minha opinião, postada no blog do Miguel > http://ferigatto.wordpress.com/2012/06/25/nem-uma-notinha-agilibr/ que a função de escrever deveria ser feita por alguém.

Resultados, carteiras, ranking, etc são dados que estão previstos e com prazo conforme regulamento geral, definido pelo coordenador antes do início da temporada.

Abs e no stress,

Renan
Renan
Renan

Número de Mensagens : 251
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  zarthan Qua 01 Ago 2012, 23:38

Isso Ai Leandro, matou a pau. Resumiu o que venho falando, nós competidores somos sócios disso aqui, pois pagamos, e não devemos favor a ninguém.

Eu tb desde 1999 no agility nunca vi pior fase. Depois a CBA vem dizer algo que faz para incentivar o esporte. Cobra camisetas e uniforme para participar de eventos internacionais, ao invés de entregar aos competidores por representar o Brasil.

Nada fora dito no site oficial, portanto, a CBA não pode falar nada. E não fala mesmo, não responde nem tópicos no fórum.

A CBA tem que ABRIR A MENTE, e se ligar o que ultimamente está fazendo para trás, pois para frente nem pensa. A CBA precisa entender mais para discutir com quem sabe muito mais aos que ultimamente falam que acham que sabem.

Parabéns Samir e que representou o Brasil, acordado, e não, dormindo na arquibancada


Última edição por zarthan em Qua 01 Ago 2012, 23:47, editado 1 vez(es)

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  zarthan Qua 01 Ago 2012, 23:46

Ai que Saudades do antigo agility, ops, ai que Saudade da Amélia, Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad



[img]RESULTADO DO EUROPEO 20381500[/img]

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Fabi (web CBA) Qua 01 Ago 2012, 23:48

Sr. Leandro,

não gostaria de falar de ética porque ética por ética você também não foi muito comigo. Eu Fabiano sou meu próprio cliente, como usuário que sou do sistema. Assim como você tenho um papel duplo nessa complicada equação. Mas tudo bem. Estou extremamente feliz em fazer o site da CBA, demais mesmo, desde que assumi essa função em 2006. Apenas respondi uma crítica e questionei, acho e critico novamente, você poderia ter enviado a notícia e ponto final. E ao contrário do que você pensa, já assumi acima a minha parte da culpa. Estava dando atenção a outros assuntos.

Não tiro o meu corpo fora.

Agora, deixa eu te dizer algo, já que chegou agora e não está bem informado, não sou pago para escrever para a CBA, escrevo porque gosto, já escrevi mais do que hoje em dia e já me coloquei a disposição para voltar a escrever como antes para o site. Já estou fazendo isso inclusive. Sem cobrar por isso, diga-se.

Quanto aos seus projetos pessoais não são da minha conta mesmo, mas são públicos, qualquer um pode acessar e ao contrário de você não fico contando quantos posts você escreveu nos últimos dias, também não vou pedir pra você deixar de parar de cuidar da minha vida. Se você acha que existe algo no meu blog ou no meu site que deva estar no site da CBA me avise, como contratado da CBA terei o maior prazer de publicar lá!

Brigado pelas visitas Leandro!!! Você levou para outro lado, poderia ter assumido o golpe como eu e seguiríamos adiante trabalhando.

Abraço

LEANDRO escreveu:Sr. Fabiano considero no mínimo anti ético, você, prestador de serviços da CBA vir publicamente criticar minha pessoa (seu cliente) referente a uma função pela qual a CBA te contratou. A CBA-CBKC e todos agilistas do Brasil desembolsam R$ 4.800,00 / ano para que você atualize o site, cuide dos rankings e resultados, hospedagem, etc portanto você não faz nenhum favor a ninguém quando atualiza rapidamente o nosso portal e quando deixa de faze-lo esta prejudicando seus clientes e por favor neste caso realmente demorou e muito para que você publica-se algo sobre o campeonato europeu. Nestes últimos dias no seu site pessoal foram mais de 30 posts mas você não teve tempo de atender bem seus clientes.
Diferente de você, eu sou voluntário na função que exerço na CBA, fui convidado a ajudar e não tenho nenhuma intenção de colaborar nas questões operacionais do site, já passei dessa fase na minha vida profissional, e sim em um planejamento estratégico de marketing e de Marca para o Agility no Brasil, função que posso exercer já que tenho formação acadêmica para tal e a CBA-CBKC pode a qualquer momento solicitar minha saída caso não esteja contente com meus projetos. E você como prestador de serviços contratado pela CBA caso não esteja satisfeito, por favor, com certeza encontraremos um PROFISSIONAL disposto a atender nossa comunidade no seu lugar. Quanto aos meus projetos pessoais não são da sua conta.
Aos Agilistas que tiverem qualquer duvida ou sugestão em relação ao marketing da CBA estou a disposição no email marketing@agilitybr.com.br ou leandro@gandini.tk
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Vívian Qua 01 Ago 2012, 23:54

zarthan escreveu:Isso Ai Leandro, matou a pau. Resumiu o que venho falando, nós competidores somos sócios disso aqui, pois pagamos, e não devemos favor a ninguém.

Eu tb desde 1999 no agility nunca vi pior fase. Depois a CBA vem dizer algo que faz para incentivar o esporte. Cobra camisetas e uniforme para participar de eventos internacionais, ao invés de entregar aos competidores por representar o Brasil.

Nada fora dito no site oficial, portanto, a CBA não pode falar nada. E não fala mesmo, não responde nem tópicos no fórum.

A CBA tem que ABRIR A MENTE, e se ligar o que ultimamente está fazendo para trás, pois para frente nem pensa. A CBA precisa entender mais para discutir com quem sabe muito mais aos que ultimamente falam que acham que sabem.

Parabéns Samir e que representou o Brasil, acordado, e não, dormindo.

Paulo, concordo como fato de estarmos nos sentindo abandonados como esportistas. Eu que agora estou longe, posso sentir isso amplificado, porém não entendi tua colocação. Como o Leandro tem razão se ele próprio como colaborador que é não compartilhou um ótimo texto escrito sobre o Europeu? Divulgar não é super importante? Por que ele não quis compartilhar, já que tem autonomia pra isso?

Na minha opinião, muitos estão descontentes e atirando para todos os lados, atingindo culpados e inocentes.

Até porque o próprio Leandro é CBA. Como assim concordar com o que ele fala e criticá-lo ao mesmo tempo?
Acho que para que a conversa possa ser proveitosa, devemos e temos a obrigação de nomear a quem falamos.

Quando se fala que a CBA não fez isso ou aquilo, estamos falando de quem? Guilherme, José Ernesto, Augusto, Cibele,, Samir, Paulo, Comissão de arbitragem, Leandro, Fabiano, Marco... assim podemos achar soluções e não apenas reclamar.

Tudo para um Agility melhor!
Vívian
Vívian

Número de Mensagens : 105
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2008

http://virazel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  zarthan Qui 02 Ago 2012, 00:18

Com certeza e com base, ele defendeu a quem lhe deu maior apoio. Se o próprio participante do Europeu está testemunhando a falta de prestígio e apoio por próprias palavras dele, quem sou que para DESMENTIR. Eu falo por mim, mas sei que tem bastante gente com o mesmo pensamento de descontentamento, e muitoas sabem a base disso também.

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Vívian Qui 02 Ago 2012, 00:27

zarthan escreveu:Com certeza e com base, ele defendeu a quem lhe deu maior apoio. Se o próprio participante do Europeu está testemunhando a falta de prestígio e apoio por próprias palavras dele, quem sou que para DESMENTIR. Eu falo por mim, mas sei que tem bastante gente com o mesmo pensamento de descontentamento, e muitoas sabem a base disso também.

Também concordo que o Samir defendeu o Leandro pelo apoio e prestígio, mas por que o Leandro que apoiou e é colaborador não solicitou ou não quis compartilhar o texto com a entidade CBA? Será que o objetivo não era de ir contra mesmo para mostrar que a CBA não apoiou-os no Europeu, criticar e mostrar insatisfação? Será que o objetivo não é promover um "racha" em vez que achar soluções?

Todos por um agility melhor!
Vívian
Vívian

Número de Mensagens : 105
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2008

http://virazel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Samir Qui 02 Ago 2012, 03:17

zarthan escreveu:Isso Ai Leandro, matou a pau. Resumiu o que venho falando, nós competidores somos sócios disso aqui, pois pagamos, e não devemos favor a ninguém.

Eu tb desde 1999 no agility nunca vi pior fase. Depois a CBA vem dizer algo que faz para incentivar o esporte. Cobra camisetas e uniforme para participar de eventos internacionais, ao invés de entregar aos competidores por representar o Brasil.

Nada fora dito no site oficial, portanto, a CBA não pode falar nada. E não fala mesmo, não responde nem tópicos no fórum.

A CBA tem que ABRIR A MENTE, e se ligar o que ultimamente está fazendo para trás, pois para frente nem pensa. A CBA precisa entender mais para discutir com quem sabe muito mais aos que ultimamente falam que acham que sabem.

Parabéns Samir e que representou o Brasil, acordado, e não, dormindo na arquibancada






Obrigado Paulo!!! Foi tudo muito cansativo, mas valeu apena!

De resto, infelizmente só podemos lamentar...

Abs
Samir
Samir

Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Samir Qui 02 Ago 2012, 04:04

Vívian escreveu:
zarthan escreveu:Com certeza e com base, ele defendeu a quem lhe deu maior apoio. Se o próprio participante do Europeu está testemunhando a falta de prestígio e apoio por próprias palavras dele, quem sou que para DESMENTIR. Eu falo por mim, mas sei que tem bastante gente com o mesmo pensamento de descontentamento, e muitoas sabem a base disso também.

Também concordo que o Samir defendeu o Leandro pelo apoio e prestígio, mas por que o Leandro que apoiou e é colaborador não solicitou ou não quis compartilhar o texto com a entidade CBA? Será que o objetivo não era de ir contra mesmo para mostrar que a CBA não apoiou-os no Europeu, criticar e mostrar insatisfação? Será que o objetivo não é promover um "racha" em vez que achar soluções?

Todos por um agility melhor!

Vívian,

em junho na época da seletiva eu tive um problema com a CBA. Expressei por email o meu descontentamento sobre tudo o que estava acontecendo e todos os membros da CBA que trabalham direta ou indiretamente para CBA foram copiados. Muitos naquela época foram unanimes em dizer que pessoas mais experientes dentro do agility deveriam ser ouvidas, e que o agility brasileiro precisava se unir. Isso pessoas que estão no agility a mais de 10 anos pelo menos escrevendo. Foram trocados aproximadamente 20 emails. E o que aconteceu? Absolutamente nada! O atual coordenador foi incapaz de fazer um pronunciamento de uma linha se quer...

Se unir como??? Você me conhece e sempre estive proposto a ajudar... Mas sinceramente cansei!!!

Infelizmente o agility BR vai de mal a pior na minha opinião... E se formos falar em parte técnica depois do que vi no Europeu, da pena de ver como anda o nosso agility...

Samir
Samir
Samir

Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  zarthan Qui 02 Ago 2012, 08:59

Devo estar com a visão prejudicada,preciso ir na Fotoptica ou Óticas Carol,pois ateh hoje não vi nenhuma menção sobre o europeu,link ou fotos de quem representaria o Brasil no Europeu,divulgando a equipe, um simples e pequeno banner somente.

zarthan

Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Marco magiolo Qui 02 Ago 2012, 09:12

Acho que está faltando na CBA uma política mais clara de funções.
Vivi algo parecido a alguns meses atrás quando fui a Guatemala, vencemos várias provas lá e nada foi sequer mencionado! Estavamos representando o Agility em outro país...e nada. Tudo bem que era um torneio pequeno, mas eramos o Brasil lá, não é??

Agora, o Fabiano não é o reporter da CBA, ele é responsável apenas por manter o site funcionando! Ou seja, quem escreve para o site afinal???

Na minha opinião o site da CBA deve ser a referencia para os demais blogs...é daqui que as infos devem sair em primeiro lugar. As pessoas buscam infos nos blogs e não no site da CBA porque nunca sai nada aqui!

Então, de quem é essa função???? Assim como em todo o restante da administração atual da CBA não se tem uma política clara de funções! Tem tesoureiro trabalhando na cronometragem, responsavel pelo sistema fazendo carteira da vacinas e por ai vai!
Falta organização!
Marco magiolo
Marco magiolo

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Vívian Qui 02 Ago 2012, 09:28

Samir escreveu:
Vívian escreveu:
zarthan escreveu:Com certeza e com base, ele defendeu a quem lhe deu maior apoio. Se o próprio participante do Europeu está testemunhando a falta de prestígio e apoio por próprias palavras dele, quem sou que para DESMENTIR. Eu falo por mim, mas sei que tem bastante gente com o mesmo pensamento de descontentamento, e muitoas sabem a base disso também.

Também concordo que o Samir defendeu o Leandro pelo apoio e prestígio, mas por que o Leandro que apoiou e é colaborador não solicitou ou não quis compartilhar o texto com a entidade CBA? Será que o objetivo não era de ir contra mesmo para mostrar que a CBA não apoiou-os no Europeu, criticar e mostrar insatisfação? Será que o objetivo não é promover um "racha" em vez que achar soluções?

Todos por um agility melhor!

Vívian,

em junho na época da seletiva eu tive um problema com a CBA. Expressei por email o meu descontentamento sobre tudo o que estava acontecendo e todos os membros da CBA que trabalham direta ou indiretamente para CBA foram copiados. Muitos naquela época foram unanimes em dizer que pessoas mais experientes dentro do agility deveriam ser ouvidas, e que o agility brasileiro precisava se unir. Isso pessoas que estão no agility a mais de 10 anos pelo menos escrevendo. Foram trocados aproximadamente 20 emails. E o que aconteceu? Absolutamente nada! O atual coordenador foi incapaz de fazer um pronunciamento de uma linha se quer...

Se unir como??? Você me conhece e sempre estive proposto a ajudar... Mas sinceramente cansei!!!

Infelizmente o agility BR vai de mal a pior na minha opinião... E se formos falar em parte técnica depois do que vi no Europeu, da pena de ver como anda o nosso agility...

Samir

Oi Samir!

Entendo o seu ponto de vista, te conheço, sabemos como é bom reconhecerem nosso trabalho não é? Somos "velhos" do Agility e sabemos das dificuldades que existem. Nada contra mostrar insatisfação contra o sistema, afinal de contas, se as coisas não estão boas, o primeiro passo é falar sobre elas para que se tente fazer algo melhor.

Se cada um fizesse sua parte, as coisas ficariam melhor, mas um não faz e o outro também não, aí o caos acontece.

Você sabe que não sou de polemizar as coisas, ainda mais publicamente, mas o que me gerou um grande descontentamento é ver que os individuais fazem muito, mas por "birra" ou sei lá o que, na hora de ver o Todo, não fazem nada. Sendo mais clara, se o Leandro fez uma excelente matéria sobre vocês, por que não compartilhar com a CBA, já que o mesmo é parte colaboradora? O que custava? Por que como tal também, fez uma excelente contribuição transmitindo o Paulista e não foi solicitado que o mesmo, como divulgação, fosse colocado no site da CBA? Por interesses pessoais? Pra mostrar que ele faz um bom trabalho e que a CBA não faz nada? Se é contra, por que faz parte?

Já somos tão poucos, por que "rachar" mais?

Não estou defendendo esse ou aquele dentro do Agility. Só achei egoísta a atitude do Leandro, como representante de marketing da CBA. Então, na minha opinião, não convém elogiar uns ou criticar outros. Todos nós somos responsáveis. E acho sim que você tem direito de expressar seu descontentamento, quem sabe agora a coisa vai! A esperança não é a última que morre?

E continuo... todos para um agility melhor!
Vívian
Vívian

Número de Mensagens : 105
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2008

http://virazel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Vívian Qui 02 Ago 2012, 09:30

zarthan escreveu:Devo estar com a visão prejudicada,preciso ir na Fotoptica ou Óticas Carol,pois ateh hoje não vi nenhuma menção sobre o europeu,link ou fotos de quem representaria o Brasil no Europeu,divulgando a equipe, um simples e pequeno banner somente.

Paulo, em 2011 eu fiz uma matéria de quem foi pro Europeu.
Vívian
Vívian

Número de Mensagens : 105
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2008

http://virazel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Artur Pires Qui 02 Ago 2012, 09:42

Mais um pouco do mesmo.Casa que não tem pão , toda a gente ralha e ninguém tem razão.Diz o ditado popular.Ora a CBA tem pão, gente e $$$$. Então o que falta?
O AGILITY É DE TODOS NÓS e por isso todos podemos colaborar em escrever matérias ou algo assim.
Sinceramente prefiro achar que os últimos acontecimentos nos vão levar a lago melhor, porque pior, também não dá.
Leandro e Fabiano, têm feitos coisa muito boas pelo nosso agiliy e por certo como pessoas cultas e inteligentes que são, por certo irão encontrar formas de trabalharem em conjunto. Todos nós iremos agradecer.
Vivi, quando dizes " quando falamos da CBA falmos do A,B,C... comissão de arbitragem, não é bem assim , pois todos os outros e outras comissões estão presentes nas reuniões da CBA, menos a comissão de arbitragem que jamais foi convidada a estar presente e por isso não é responsável por qualquer decisão da CBA.Salvo as que dizem respeito a arbitragem e por essas aceitamos todas as criticas e sugestões para melhorar.
Quando nas seletivas dissemos que a nível técnico o nosso agility estava lá embaixo bem lá embaixo fomos "criticados", agora o Samir para mim o condutor e treinador BR com mais experiencia internacional diz isso claramente e sem problema algum, só demonstrando todo o seu saber sobre a modalidade.
Samir e Antonella simplesmente parabéns pela participação e resultados.
Cibele fiel escudeira do agility BR, já mereces uma estrela no hall da fama do agility BR.
Bom regresso.

abs
Artur Pires


Última edição por Artur Pires em Qui 02 Ago 2012, 09:59, editado 2 vez(es)

Artur Pires

Número de Mensagens : 399
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Vívian Qui 02 Ago 2012, 09:48

Marco magiolo escreveu:Acho que está faltando na CBA uma política mais clara de funções.
Vivi algo parecido a alguns meses atrás quando fui a Guatemala, vencemos várias provas lá e nada foi sequer mencionado! Estavamos representando o Agility em outro país...e nada. Tudo bem que era um torneio pequeno, mas eramos o Brasil lá, não é??

Agora, o Fabiano não é o reporter da CBA, ele é responsável apenas por manter o site funcionando! Ou seja, quem escreve para o site afinal???

Na minha opinião o site da CBA deve ser a referencia para os demais blogs...é daqui que as infos devem sair em primeiro lugar. As pessoas buscam infos nos blogs e não no site da CBA porque nunca sai nada aqui!

Então, de quem é essa função???? Assim como em todo o restante da administração atual da CBA não se tem uma política clara de funções! Tem tesoureiro trabalhando na cronometragem, responsavel pelo sistema fazendo carteira da vacinas e por ai vai!
Falta organização!

Pois é Marco! Teve uma época que algumas informações de blogs eram diivulgados no site, o que eu acho uma boa! É mais informação que gira e acaba motivando nós, blogueiros a escrever mais! Se fosse dessa forma, matérias da Cãopetição e do Blog da Luciana poderiam ser usadas, assim como no caso polêmico agora do Leandro.

Trabalhando juntos, temos um agility melhor!
Vívian
Vívian

Número de Mensagens : 105
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2008

http://virazel.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Samir Qui 02 Ago 2012, 10:25

Artur Pires escreveu:Mais um pouco do mesmo.Casa que não tem pão , toda a gente ralha e ninguém tem razão.Diz o ditado popular.Ora a CBA tem pão, gente e $$$$. Então o que falta?
O AGILITY É DE TODOS NÓS e por isso todos podemos colaborar em escrever matérias ou algo assim.
Sinceramente prefiro achar que os últimos acontecimentos nos vão levar a lago melhor, porque pior, também não dá.
Leandro e Fabiano, têm feitos coisa muito boas pelo nosso agiliy e por certo como pessoas cultas e inteligentes que são, por certo irão encontrar formas de trabalharem em conjunto. Todos nós iremos agradecer.
Vivi, quando dizes " quando falamos da CBA falmos do A,B,C... comissão de arbitragem, não é bem assim , pois todos os outros e outras comissões estão presentes nas reuniões da CBA, menos a comissão de arbitragem que jamais foi convidada a estar presente e por isso não é responsável por qualquer decisão da CBA.Salvo as que dizem respeito a arbitragem e por essas aceitamos todas as criticas e sugestões para melhorar.
Quando nas seletivas dissemos que a nível técnico o nosso agility estava lá embaixo bem lá embaixo fomos "criticados", agora o Samir para mim o condutor e treinador BR com mais experiencia internacional diz isso claramente e sem problema algum, só demonstrando todo o seu saber sobre a modalidade.
Samir e Antonella simplesmente parabéns pela participação e resultados.
Cibele fiel escudeira do agility BR, já mereces uma estrela no hall da fama do agility BR.
Bom regresso.

abs
Artur Pires


Muito obrigado Artur!

Quanto a Cibele, essa sem duvida merece uma estrela no hall da fama!!!

Artur você sabe e vem como é participar em grande competições internacionais. O Europeu lembra a prova que estivemos em França em 2002, mas é ainda maior!

Aqui eram apenas nos 3 para fazer tudo, mas infelizmente nenhum reconhecimento. Eu particularmente já não espero mais nada, continuo fazendo agility porque sou apaixonado pela modalidade!

O que me entristece muito é saber que esse esporte esteve no Brasil um dia em um nível muito semelhante aos europeus em todos os sentidos, mas agora estamos anos luz distantes novamente. Eu a algum tempo venho falando sobre isso.

Te afirmo com toda certeza que se as pessoas que tentam ser competitivas no Brasil viessem a esse europeu, iriam embora muito chateados! É impressionante o nível disso aqui! Qualidade e quantidade!!!

Eu particularmente não sei se o agility brasileiro voltara a ser o que foi um dia... Tomara que sim! A esperança é a ultima que morre..., vou acreditar nisso. Mas pra isso muitas coisas teriam que acontecer, vamos esperar...

O primeiro passo é se organizar. Porque como disse o Marco e bem, isso esta totalmente desorganizado!

Abs
Samir
Samir

Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO EUROPEO Empty Re: RESULTADO DO EUROPEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos