Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

+16
Samy
Miguel
Mari - Aiyra
Livia & Carolina
Felipe
Henricão
Cris & Speed
Denise Rossi
Luis Alfredo
Artur Pires
Maria & Zael/Guará
Edu
Fernanda
Ca Sakavicius
Marco magiolo
DW
20 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  DW Qui 05 Ago 2010, 10:09

Galera : obrigado pela confiança na gente.
Com certeza faremos uma grande festa neste sabado e mais duas nos outras duas etapas deste Festival Dog World Pedigree Expert de Agility.
Por favor confirmem seus pagtos via isalund@gmail.com e cheguem um pouco antes para começarmos pontualmente as 15 e30 hs. Se começarmos na hora acabaremos entre 21 e 22hs com certeza.
Se houver tempo hábil faremos o game se não deixamos para próxima etapa, dia 02 de Outubro onde poderemos começar um pouco mais cedo. ( a ultima etapa será dia 06 de nov)Vamos observar primeiro como anda esta 1ra etapa.
Nesta etapa, a 1ra que chamamos de Etapa Blue , o nosso velho Blusão de guerra que hoje tem 12 anos será homenageado nos podiuns e fará uma pista como cão branco.
Quem tiver a sorte de estar no podium poderá ganhar esta linda lembrança dele e mais brindes de nossos patrocinadores.
Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Blue_avanc1


Outra coisa bacana não haverão barracas de escolas, todos estarão juntos na mega barraca que faremos pois o espirito da festa é confraternizar e unir mais os amantes e praticantes de agility.
Quanto aos times podem montar na hora e o intuito é justamente este pois queremos formar times com integrantes de escolas diferentes para integrar a galera. Deixem para pensar no time lá depois que explicarmos como funcionará o campeonato por equipes.
Pedigree Expert e nossos parceiros estão ajudando com as premiações das etapas e do ranking final portanto muitos brindes serão dados aos que chegarem bem ao final do Festival!
Confiram a lista de inscritos assim quem o Fabiano colocar no site .
grande abraço e valeu pela confiança galera!!!!!!!
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Marco magiolo Qui 05 Ago 2010, 11:05

Dan, em primeiro lugar parabéns pela quantidade de inscritos! Muito bacana! Mostra que temos que trabalhar esse lado divertido do agility! Parabéns mesmo!

Gostaria de deixar uma sugestão: Que tal começarmos um pouco mais cedo??? Lá pelas 14:00hs ou 14:30hs!! Com certeza teríamos uma brincadeira mais calma, sem correria e preocupação com horário...e sem as famílias comprometerem muito o sabadão a noite!!!

Só uma sugestão...e a galera que vai participar, o que acha??? Mais cedo???
Grande abraço, DAN!!!!
Marco magiolo
Marco magiolo

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Ca Sakavicius Qui 05 Ago 2010, 11:17

Delícia Dan!!

Eu inscrevi um monte de cachorro!! Vou levar um monte de gente nova para curtir o clima do agility!!!

Só que pelo menos essa etapa num pode ser mais cedo nããããããããão!!! Pq se não eu não posso ir!!!! hehe
Farei um evento no sábado de manhã e vou fazer tudo correndo pra dar tempo de chegar nesse Match que eu não quero perder!!!

Até sábado!!!! Very Happy
Ca Sakavicius
Ca Sakavicius

Número de Mensagens : 82
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 20/01/2008

http://www.emporiumdoscaes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  DW Qui 05 Ago 2010, 13:05

Por estas e outras Marco teremos que começar as 15 e 30 hs
Não tinhamos idéia que seriam tantos inscritos, na próxima étapa começaremos mais cedo ok?
Valeu galera!!!!
abs
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  DW Qui 05 Ago 2010, 13:58

No ar a lista de inscritos
http://www.bordercollie.com.br/festival/
abs
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Fernanda Qui 05 Ago 2010, 16:46

Show Dan, parabens!!!!!!
Queria muito poder estar aí também, mas infelizmente não posso Sad
Prometo que na proxima etapa vou fazer o maior esforço pra participar dessa festa!!!
Beijos e sucesso no match!
Fernanda
Fernanda

Número de Mensagens : 88
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 18/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Edu Qui 05 Ago 2010, 17:58

Absurdo esse Festival sem o principal condutor que se comprometeu a ir.
Aquele do "pezinho", de nome Artur Pires.
Não vi na lista de inscritos.
Será que sequer como novato ele vai?
Eu empresto a Nina "voadora" pra ele.
Eduardo (Família Kuka)
Edu
Edu

Número de Mensagens : 452
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Maria & Zael/Guará Qui 05 Ago 2010, 18:38

Podes crer, Edu!!!

Ouvi uns boatos de que o Arthur iria conduzir um dog nesse Match... Suspect

Mas pelo que parece ele está fugindo!!! Evil or Very Mad

Se for por falta de cachorro, a Guará vai com qualquer um! geek
Maria & Zael/Guará
Maria & Zael/Guará

Número de Mensagens : 157
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2008

http://www.fotolog.net/agilityrj

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty PECTACULAR

Mensagem  Artur Pires Sex 06 Ago 2010, 09:02

Edu Maria e demais amigos

Infelizmente nesta etapa não irei competir, mas prometo que na próxima estarei competindo.

Esta prova tem muitas coisas diferentes em termos de competição e como estarei no computador e a julgar ficava dificil ainda competir.

Mas desde já está a promessa feita.

Abs

Artur

Artur Pires

Número de Mensagens : 399
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Maria & Zael/Guará Sex 06 Ago 2010, 10:43

Ó, vou copiar esse post e guardar aqui, ein!!!

hihihi
Maria & Zael/Guará
Maria & Zael/Guará

Número de Mensagens : 157
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2008

http://www.fotolog.net/agilityrj

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Luis Alfredo Sex 06 Ago 2010, 10:51

Arthur,

Não seja por isso... eu fico no computador quando vc for para a pista...

Very Happy

Arrumam cada desculpa.... rs...

Luis Alfredo

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Luis Alfredo Sex 06 Ago 2010, 10:54

Dan,

Adoraria participar, mas tenho meu petshop no Tatuapé e sabado é sempre o dia de maior movimento. Só poderia estar ai a partir de umas 19:00...

Pelo número de inscritos vc acha que daria??? Se der vou com a Plu e Boris...

[]s

Luis Alfredo

Luis Alfredo

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty PECTACULAR

Mensagem  Artur Pires Sex 06 Ago 2010, 12:08

Luis Alfredo escreveu:Dan,

Adoraria participar, mas tenho meu petshop no Tatuapé e sabado é sempre o dia de maior movimento. Só poderia estar ai a partir de umas 19:00...

Pelo número de inscritos vc acha que daria??? Se der vou com a Plu e Boris...

[]s

Luis Alfredo

Alfredo o grau intermediário deve começar o agility aí pelas 17:00 - 17,30.O avançado aí pelas 18:00-18,30
Acho que não dá desta vez para ti , mas se mudares de opinião é só falar.

Artur

Artur Pires

Número de Mensagens : 399
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Dan meu amigo......

Mensagem  Denise Rossi Sex 06 Ago 2010, 13:30

flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower
Isso só confirma o pensamento de que competir é bom, ganhar muitoooooo mais!!!!!Mas o ser humano
é um animal-social por natureza, e a necessidade de se fazer amigos e principalmente de SE PODER CONVIVER COM ELES!!!!nos foi nos tirada já algum tempo.
Esta é a oportunidade que estávamos querendo e de que o agility ESTAVA URGENTEMENTE,precisando!!!!!
Parabéns tb ao:CTA,GAP E ÉPOCA, que tb vão nos dar esta oportunidade de confraternizarmos,SEM MEDO DE SER FELIZ!!!!! flower flower flower flower flower
Denise Rossi. flower flower flower flower
Denise Rossi
Denise Rossi

Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Artur!!!!!!.....

Mensagem  Denise Rossi Sex 06 Ago 2010, 13:36

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Promessa é dívida e o pessoal vai pegar no teu pé até cumprires o que prometestes!!!!
Creio em ti e nas tuas razões para não participares,mas tb me ofereço para te substituir enqto tu te apresentas
e tb empresto a o animal, se tu assim o quiser!!!!!Cordialmente!!!Denise Rossi. flower flower flower flower flower
Denise Rossi
Denise Rossi

Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Luis Alfredo Sex 06 Ago 2010, 17:19

Poderia ser assim? Eu tento chegar.. se der tempo eu faço a pista, se não der paciencia... é só para brincar um pouco com os cães mesmo... eles estao super destreinados... faz tempo que nao faço nada com eles... certamente serao eliminados... mas gostaria muito de participar da confraternizacao que promete ser ótima!!!

[]s a todos...

Luis Alfredo

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  DW Sex 06 Ago 2010, 17:27

Ola amigos
Bom não da mais para se inscrever Luis, quem se inscreveu ok quem não fica para próxima etapa e como teremos um descarte não haverá grandes problemas em perder uma etapa.
Denise : o espirito é este , de brincar de competir, de poder dar risadas , fazer ou rever amigos,bater papo , formar equipe com gente de outra escola enfim confraternizar sem grandes objetivos competitivos , pois este espirito temos nos Brs ,Ptas etc Fazer sim um agility light e com cara de festa, daí o Festival. Bom nossa meta agora é ver se o modelo deu certo, se não a gente vai arrumando para ter outros formatos de provas , mais leves e divertidas!
Novamente obrigado a todos e no fim não foram mais que 110 duplas , mas deu mais de 120 duplas

PETACULAR!!!
Pega todos nóis!!!

Se ja ta bom assim, imaginem com o Tutú competindo!!!! Aí a festa vai se completar com certeza!
bjos , abraços e até amanhã

ps quem puder por favor traga cadeiras e casaco pois a noite promete esfriar!
ps 2 quem quiser trazer uma pinguinha pra esquentar nóis será bem vindo com certeza!kkkkk
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Cris & Speed Sex 06 Ago 2010, 21:56

Parabéns Dan,


Que vocês sejam super, mega, bem sucedidos no Festival, e pode contar certeza que na próxima eu estarei aí com vocês.
Boa Sorte a todos!!!!!


Um Grande bjo.


Cris, Speed, Skill e Nill
Cris & Speed
Cris & Speed

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Henricão Sáb 07 Ago 2010, 11:23

Very Happy As iniciativas de matchs, apresentações e provas promovidas por escolas são muito bem vindas e agradam a todo tipo de agilitistas!
A intenção da CBA ao diminuir o número de provas que promove, foi justamente propiciar tais iniciativas, deixando um calendário mais flexivel.

Desejo um bom match e que todos aproveitem e se divirtam bastante com os amigos e seus cães!
Infelizmente, não estarei presente, pois ja havia confirmado a presença minha e de minha familia em outro compromisso.
Mas, Dan, como falei com vc, no próximo estarei presente e vou participar.

Bom divertimento para todos!

Um abç,
Henrique Garcia.
Henricão
Henricão

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Maria & Zael/Guará Dom 08 Ago 2010, 20:18

Que baita festa, inesquecível!!! =)

Parabéns à DW pelo show!!! Foi muito bom estar com todos vocês, rindo muito, se divertindo muito, zuando muito e fazendo muito Agility!!!

Obrigada ao Dan, Samy e Tiago por nos receberem com tanto carinho!!!

Obrigada ultraespecial à Marcela (Nina/Kadu) por ter esperado o match acabar para nos levar à pousada!!! Valeu Marcela!!! =D

Até a Etapa Amy!

PS: Vou tentar arrastar mais gente da próxima... hehehe.

Maria & Zael/Guará
Maria & Zael/Guará

Número de Mensagens : 157
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/01/2008

http://www.fotolog.net/agilityrj

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Felipe Dom 08 Ago 2010, 23:28

Sucesso total o match! Desde as pistas até a lanchonete superespecial da Ju e da Lu, que agradou a todos os gostos, e se não fossem os chás e cafezinhos, morreríamos congelados...rs

E que venha a etapa Amy!
Felipe
Felipe

Número de Mensagens : 38
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 25/02/2008

http://colmeiadasideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  DW Seg 09 Ago 2010, 20:08

vamos tentar fazer melhor na próxima etapa, preparem se,o que nos deixa satisfeito é a sensação de missão cumprida!!!!
Valeu a todos pela confiança na gente , vamos tentar fazer cada vez mais provas como esta , para voltar a poder brincar de fazer agility sem tantas regras que transformam as provas oficiais em coisa séria, nosso festival acho que traz de volta outro estilo de se fazer agility e divertir se muito !!!!
Bom como falei vamos tentar fazer melhor da próxima vez!!!
Valeu galera vcs foram petaculares!!!!
abs
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Livia & Carolina Seg 09 Ago 2010, 20:18

Adorei o festival ! Parabens DW e fica aqui o meu muito obrigada pelo carinho com que todos nos receberam! Very Happy
Livia & Carolina
Livia & Carolina

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Mari - Aiyra Seg 09 Ago 2010, 21:30

Eu amei esse festival. Para mim como novata, é um enorme incentivo para praticar, adorei essa atmosfera de agility! Também adorei todo mundo junto, sem a separação de escolas.
Estão todos de parabéns (sem exceção)!!!
Tomara que matches assim se repitam várias vezes!!

Mari - Aiyra
Mari - Aiyra

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 18/04/2010

http://aiyrani.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Marco magiolo Seg 09 Ago 2010, 23:18

Dan, parabéns! Foi sensacional! Colocar as barracas juntas e todos dividirem o mesmo espaço foi uma idéia genial!
Estaremos participando sempre desses Matchs que trazem um agility divertido e agradável!
Mesmo saindo de lá mais de 11 da noite, adorei! E todos da Cãopetição também adoraram!

Novamente, parabéns!
Marco magiolo
Marco magiolo

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival  de Agility!!!! Empty Re: Petacular mais de 110 inscritos no nosso Festival de Agility!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos