Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEMOS SHOW!!

5 participantes

 :: Agility :: Agility BR

Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty DEMOS SHOW!!

Mensagem  Gabi Seg 31 Mar 2008, 21:34

Bom, gostaria de dar mais uma vez PARABÉNS a todos os brasileiros que foram à Argentina!!

Demos show tanto dentro das pistas (bom, não me incluo ai, mas tá valendo!!) quanto fora delas!!

Todo mundo junto, todo mundo no mesmo barco..... "AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOOOOO... LOUCO POR TI XEROQUITOOOOO" hahahhahha Resultados excelentes!!! Matamos a pau!!

Foi a minha primeira competição internacional e digo que com certeza AMEI!! Garanto que ano que vem estarei presente! Razz

Delegação, boa viagem de volta e PEGA NÓIS!!!!

Beijos a todos!!
Gabi
Gabi

Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty DEMOS SHOW!!

Mensagem  Edu Ter 01 Abr 2008, 14:55

Gabi

Eu como espectador desse show, tyenho que deixar registrado que você também foi uma das grandes protagonistas desse lindo show.
Eduardo (Kuka, Lothar)
Edu
Edu

Número de Mensagens : 452
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty Re: DEMOS SHOW!!

Mensagem  Gabi Ter 01 Abr 2008, 16:34

Bom, ontem eu estava um tanto quanto morta, ainda no aeroporto esperando o 2o grupo e não tive muita cabeça para escrever o que realmente queria...

Quero agradecer:

À Marcelle e ao Alê por tudo!! Viagem, hotel, carros.. perfeito!! Toda assistencia, atenção e organização mesmo com todos os imprevistos!
Ao Zé pela oportunidade de correr pelo Time no Open, AMEI!! Zé,Muitissimo obrigada!!
À Marcela e ao Otávio, meus companheiros de time, meu muito obrigada e parabéns!! Vc deram show!!
Ao Samy por tudo!! Apoio, ajuda, companhia, conversas e risadas. Thankd gordo!
À Val, minha motorista (não me mata, não me mataaaaaa!!! rsrsrs) Nonononono... Val, valeu por toda a paciencia frente a minha total IMpaciencia!! Smile
Ao Dan, tb por tudo! Palavras certas nas horas certas, apoio e presença sempre!
À Cris e à Lu.. "nunca vamos te abandonar.." Meninas, foi bom demais!!
Ao Jorge por me mandar ficar calada um pouco para dar a todos a chance de falar!! hahahhahahah
Ao Edu, Ana Luisa, Dani e todos os outros que lá estavam para torcer por nós!
E claro, à Chel!! Minha baixinha maluca que apesar de tudo, me enxe de orgulho!! Por último, mas não menos importante, ao meu PAItrocinador!! hehehe

Enfim, cada um que esteve presente nessa delegação teve o seu papel que fez com que tudo fosse tão bom!


Eu como espectador desse show, tyenho que deixar registrado que você também foi uma das grandes protagonistas desse lindo show.
Brigada Edu!

Até a próxima!

Beijo
Gabi
Gabi

Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty Nós Nunca Vamos Te Abandonar!!!!!

Mensagem  Cris & Speed Ter 01 Abr 2008, 19:23

Gabi,



Adorei ter estado com você todos estes dias, vc se mostrou uma menina de personalidade forte e muito doce e isso é sinal de grandes conquistas no futuro, a nossa viagem nos aproximou e isto foi muito legal, tenho certeza que a Lu pensa como eu.
Nós três comemos, rimos e choramos juntas e isso foi demais. Você é uma garota nota 1000.
Também foi SHOW.

Beijos


Cris e Speed
Cris & Speed
Cris & Speed

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty Gabi, nós nunca vamos te abandonar!!!

Mensagem  Luciana Qua 02 Abr 2008, 15:23

Gabi, tudo que a Cris disse eu penso também, realmente, vc se mostrou amiga, companheira, alegre, bravinha quando cometia falta no percurso, eu te entendo muito bem, pois sempre queremos a perfeição em todas as pistas, não aceitamos erros por menor que eles sejam, mas os erros fazem parte e é com eles que aprendemos a vencer e conquistar todos os nossos objetivos. Vc é menina de garra, dedicada a esse esporte que ama tanta, pois essa é a sua frase ..."só continua quem ama"...não é verdade??? Então você deu um belo show.
Também achei muito legal passar esses dias todos na sua cia. e até reconhecer percurso do lado de fora da pista, com certeza viagens como esta iremos repetir muitas vezes, sabe por quê?
Porque, Gabi, NÓS NUNCA VAMOS TE ABANDONAR!!!! rsrsrsr

Um grande bj
Lu&Enzo&Ricco
Luciana
Luciana

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty Re: DEMOS SHOW!!

Mensagem  Gabi Qua 02 Abr 2008, 15:33

Ops...
descrita como bravinha e de personalidade forte... rsrsr

Me conheceram bem mesmo meninas!!! Cool

Obrigada por tudo!!

Beijos
Gabi
Gabi

Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty Re: DEMOS SHOW!!

Mensagem  VAL Qui 03 Abr 2008, 14:37

Gabiiiiii!!

Se eu era sua motorista, tava muito bem paga só pra dirigir aquele carrão! hauahuahuaha
E vc era minha navegadora! Coitada! Sempre estressada com a minha moleza, com medo de perder a hora da prova e com as minhas frases:
- Calma q tudo vai dar certo!
- Calma q vamos chegar lá primeiro q todo mundo!
- Calma q se tiro o carro agora, vem outro e pára na vaga antes de eles chegarem!
- Calma...caaalmaaa...
-CALMAAAAAAA!!! affraid

hauhauahuahuahuhaa

Bom amiga, já disse e repito:

Parabéns pelo 4o. Lugar do time no OPEN! Parabéns pela sua performance lá.
(Já to até vendo vc torcendo o nariz e reclamando q não foi bem coisa nenhuma!hehehe).
Pra quem sempre meio q treinou sozinha, q está há meses sem treinar
e foi pela primeira vez numa competição internacional,
VC FOI BEM DEMAIS!!!! PARABÉNS!!!

Deu seu recado, mostrou do q é capaz!! E olha q é muito, viu?
Agora BÓRA treinar mais pra ano q vem a gente arrebentar aqui em "casa"!! hehehe

Beijo
VAL
VAL

Número de Mensagens : 309
Idade : 57
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/01/2008

http://shelixelu.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty Re: DEMOS SHOW!!

Mensagem  Gabi Qui 03 Abr 2008, 22:22

Ai ai ai... já consegue me ver torcendo o nariz aqui de BH???

Que meda!!! Shocked

Brigada por tudo Val.... e prometo que na próxima, eu vou ficar CALMAAAAAAAAAAAAA!!!

Ou pelo menos, assim espero... rsrsr ( mas tenta tirar o carro um pouco mais rapido da vaga, tá?? hahahahhahah)

Beijo
Smile
Gabi
Gabi

Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEMOS SHOW!! Empty Re: DEMOS SHOW!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Agility :: Agility BR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos