Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPÍTULO À PARTE

4 participantes

Ir para baixo

CAPÍTULO À PARTE Empty CAPÍTULO À PARTE

Mensagem  Edu Seg 12 Abr 2010, 09:22

Sempre de ser comemorado, mas sinceramente já esperava pelas conquistas do Samir e do Zezinho.
Na falta do Samy (agora só midi) e do Felipe seria São PauloXSantos. Só um azar tiraria a vitória deles e, como aqui no Morumbi, confirmaram o favoritismo.
Mas as performances da Val e da Vivy encheram-me de orgulho, já que ambas foram premiadas por sua dedicação ao agility.
Claro que terei problemas em aguentar a Vivy com seu pássaro preto que contribuiu muito para o título do time mini/midi, falando sem parar sobre essa conquista. Mas, será ótimo ver a alegria que ela demonstra com suas conquistas e, no caso, muito merecida.
A Val, sem dúvida, o exemplo que todos devem seguir. Sua força de vontade e esforço como agora nessa sua ida ao Am & Car, demonstra não só amor por si mesma como, também, pelo agility brasileiro para o qual contribui muito.
Sem dúvida, elas foram um capítulo à parte nessa competição.
Parabésn a elas e ao Brasil por tê-las em seu agility.
Eduardo (Família Kuka)
Edu
Edu

Número de Mensagens : 452
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO À PARTE Empty Re: CAPÍTULO À PARTE

Mensagem  VAL Ter 13 Abr 2010, 00:26

Edu querido,

Sentimos muito a sua falta lá!!

Só não sentimos mais pq, mesmo a distancia, vc estava lá.

Como eu disse pra Lu, uns minutos depois de ter conseguido zerar e antes de ter falado com vc,
o dificil de tudo isso é não ter simplesmente ninguém da familia pra ligar e contar: Ganhei...
É aquele segundo de tristeza q bate logo depois de uma vitória, mas q passa em uma fração
de segundos, qdo temos amigos maravilhosos como vc!
Muito obrigada por seu carinho, incentivo constante e principalmente por sua amizade.
Vc sim, é um capitulo a parte desse esporte de "malucos". Smile

Bjo
VAL
VAL

Número de Mensagens : 309
Idade : 57
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/01/2008

http://shelixelu.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO À PARTE Empty Re: CAPÍTULO À PARTE

Mensagem  Vivy Ter 13 Abr 2010, 06:45

Edu, primeiramente quero te dizer que a Meg pousou no parabrisa do nosso carro muito antes do que esperavamos, ela voou toda a Cordilheira dos Andes só para se juntar a Cacau e a Xena, para que o pódio ficasse bem diferente ( NUNCA VI UM TIME TÃO DIFERENTE DÁ TÃO CERTO ) rsrsrsrs...
Obrigada Edu, por toda torcida e confiança que sempre depositou em mim... VC SERÁ UM ETERNO AMIGO...
Meg manda saudações e disse QUE VC VAI TER Q ENGOLÍ-LA, rsrsrs
Obrigada à todos meus amigos brasileiros pela torcida, pois sei que torceram muito...
Agradeço a Val e ao Aurélio por que sem eles nada teria dado tão certo!
Ah conto pra vcs que a Val mostrou a calcinha no pódio, foi irônico!!! Todos deram risadas...
Vivy
Vivy

Número de Mensagens : 200
Idade : 47
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO À PARTE Empty As meninas do Brasil!!!

Mensagem  Luciana Ter 13 Abr 2010, 20:19

Parabéns Val e Vivy:

Val, na última hora resolve ir para o Chile e lá se consagra Campeã por time. Sua pista foi linda e de tirar o fôlego, pois cada vez que a Xena da uma pequena desviada da trajetória seus berros ensurdecedor, colocava a danadinha no lugar certo e assim termnina uma bela pista zerada. Val, parabéns pela vitória no A&C, mas vc é e sempre será uma verdadeira campeã.

Vivy, como falar em poucas palavras de uma pessoa maravilhosa como você??? Vou tentar, mas sei que vai faltar...rsss. Você é garra, dedicação, força, está sempre ouvindo as dicas para uma melhor performance, ama o agility e o resultado não poderia ser diferente, você foi lá pra ser Campeã e foi por puro merecimento.

Parabéns meninas do Brasil, adoro vocês duas e foi muito bom compartilhar esses maravilhosos 6 dias no Chile ao lado de vocês.

Grande bj
Lu
Enzo&Ricco&Caco
Luciana
Luciana

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO À PARTE Empty Re: CAPÍTULO À PARTE

Mensagem  VAL Qua 14 Abr 2010, 14:40

Vivy, vc tá doida! Eu não mostrei nada não! Vc não tem provas disso!! (ainda bem q ninguém registrou! hehehe)

Lu querida, meus berros colocavam ela de volta no lugar e matavam a torcida de tanto rir! hehehehe Muito obrigada por tudo!
Pela amizade, incentivo, carinho, apoio e por acreditar em mim. Vc é uma linda!!! bjo
VAL
VAL

Número de Mensagens : 309
Idade : 57
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/01/2008

http://shelixelu.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO À PARTE Empty Re: CAPÍTULO À PARTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos