Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AURÉLIO/CACAU

+5
Kátia
Aurélio
Samy
Fabi (web CBA)
Edu
9 participantes

Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Edu Seg 12 Abr 2010, 09:11

Bem lembrado pelo Fabiano em seu Blog e nas notícias do Am & Car 2010. Trata-se da dupla que mais títulos conquistou nos Am & Car.
E é midi. E é Sheltie.
Convivo com essa dupla desde 2006 na Colômbia e sou testemunha de sua abnegação.
Título, sem dúvida, merecido, enfrentando a Cacau competidor do quilate do Nitro.
Essa estranha formação midi/mini trouxe mais um título merecido.
Parabéns Aurélio e Cacau.
A Kuka envia-lhes muitas congratulações e aproveitem muito essa conquista.
Eduardo (Família Kuka)
Edu
Edu

Número de Mensagens : 452
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Fabi (web CBA) Seg 12 Abr 2010, 11:43

Com certeza ninguém no Brasil tem esse retrospecto. Alguns condutores talvez tenham em número até mais, mas não com o mesmo cão. Óbvio que o fato de estar em cinco oportunidades contribui para que o número de títulos seja maior, porém é indiscutível também que a cada ano a dupla melhorou em termos de desempenho.

De cabeça lembro dos seguintes:

1º lugar time Midi 2006 A&C (com a Kuka e Dana)
1º lugar individual 2007 no Open (World Dog Show México)
2º lugar time Midi 2007 (World Dog Show)
1º lugar time 2008 A&C
1º lugar time 2009 A&C
1º lugar time 2010 A&C
Fabi (web CBA)
Fabi (web CBA)
Admin

Número de Mensagens : 663
Idade : 46
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 18/01/2008

http://www.agility.esp.br/fabi/

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Samy Seg 12 Abr 2010, 13:50

Tive a sorte de participar de algumas conquistas ao lado dessa dupla, até por isso, posso falar que sou fã, de carteirinha, de Aurélio & Cacau!
Concordo com todos, título mais do que merecido!!
Não é necessário falar da dedicação do Aurélio ao agility, mas pelo histórico da dupla, pela experiência e pela capacidade, podemos dizer que, estamos diante de uma das maiores e mais premiadas duplas midi do agility brasileiro, com certeza!

Parabéns Aurélio!!


Grande abraço
Samy
Samy

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Aurélio Seg 12 Abr 2010, 22:51

Obrigado Edu, foi realmente um prazer ter feito aquela viagem contigo para a Colombia, desde então somos grandes amigos...

Valeu Fabiano, você mais do que ninguem acompanhou tudo..desde sempre !!

Samy vc fez parte da maior conquista de todas, um terceiro lugar que tive o privilegio de conquistar ao teu lado na Noruega, sem contar nosso time do Americas do ano passado que prometia dar muitas alegrias ao Brasil, infelizmente o destino não deixou ...mas um dia estaremos juntos num time outra vez e os sonhos apenas foram adiados !!!

A amizade é algo que não tem preço !!!!

Obrigado a Cacau por tantas conquistas !!!!
Aurélio
Aurélio

Número de Mensagens : 115
Idade : 55
Localização : São Leopoldo
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.amigodocao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Kátia Seg 12 Abr 2010, 23:01

Quando eu ainda era iniciante com a Blanka, e praticamente iniciante no agility, lembro me de uma prova no AC da Cris, onde o Aurélio estava sentado quietinho, sozinho com a Cacau, e eu pensava...caraca ele vem lá do Sul só pra competir nas provas?? Depois entendi o que o agility faz com a gente, fazemos coisas que até Deus duvida...rsrs...mas no final quando a gente consegue conquistar um título importante como esse a gente sente que vale, vale muito a pena todas as loucuras que fazemos por esse esporte maravilhoso! Por isso parabéns Aurélio vc merece muito, por sua determinação, apesar de tudo vc naum desistiu e chegou lá!
Parabéns!!! Very Happy

Bjs
Kátia
Kátia
Kátia

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  VAL Ter 13 Abr 2010, 00:20

Putz! Tanta coisa pra falar desse gaúcho.

Se não fosse por ele me pentelhar todo dia no MSN com o mesmo papo:
Aurélio: E aí?
Val: e aí o q?
Aurélio: vamos pro A&C??
Val: ta doido?? kkk

Se não fosse ele me ajudar com todos os reconhecimentos de pista, mesmo qdo ele nem tinha acabado de reconhecer pra ele. (Tiago-truta tb ajudou muito Wink).

Se não fosse por ele e o Tiago irem me buscar no aeroporto de madrugada, dividir hotel, carro, comida, caixas, TUDO, eu não teria ido.

Se não fosse ele ACREDITAR em mim, eu não teria terminado as 4 ultimas pistas, q me valeram o titulo de campeã Sul Americana
de Agility por equipes e um sexto lugar no individual.

Se ele não estivesse ali, em todas as pré pista, me animando e me incentivando , eu não teria conseguido.

Se não fosse por ele, toda vez q me via branca, mordendo o lábio, tremendo q nem vara verde de tanto nervoso, me dizer:
Val, lembra do OBAMA, vc pode! Como é em ingles mesmo? (hehehe) E eu ria e respondia: We can! Eu não teria conseguido.


Não fui eu q ajudei o time mini/midi a ganhar, foi o Aurélio!!

Ele merecia levar todas as medalhas! Mas já aviso q a minha ele não leva nem a pau! kkkkkkkkkkk

E aposto q, com todo a "sensibilidade" a q vc foi exposto Aurélio, vc ainda vai querer fazer outro time com 2 mulheres SIM!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Aurélio querido, muito obrigada por tudo!!!

bjo
VAL
VAL

Número de Mensagens : 309
Idade : 57
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/01/2008

http://shelixelu.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Aurélio Ter 13 Abr 2010, 11:49

Katia com certeza somos um bando de loucos..e tb lembro dessas minhas primeiras provas onde não conhecia ninguém e era mt envergonhado para falar com alguém...mas varias pessoas em SP me ajudaram, varias mesmo, mas não posso citar todos, por isso vou falar apenas da familia DW que abriu as portas da casa e da escola para mim e sempre estiveram ao meu lado...Obrigado DW !

Val em competiçoes assim, temos que ser uma familia, não fiz nada além da minha obrigação como colega de equipe...não temos grandes diferenças, mas mesmo que tivessemos, nessa hora temos que esquecer tudo, pois a vitoria de um ´pode ser a vitoria de 3...Eu, vc e a Vi temos a mesma importancia dentro desse time , ninguém foi melhor...fomos iguais !!!!

E fazer time com duas mulheres é complicado....elas conseguiram me deixar nervoso !!! hahahaha

Mas faria tudo outra vez !!!!
Aurélio
Aurélio

Número de Mensagens : 115
Idade : 55
Localização : São Leopoldo
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.amigodocao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Parabéns

Mensagem  Luciana Ter 13 Abr 2010, 20:02

Essa foi a primeira vez que convivo mais de perto com o Aurélio numa viagem, e posso dizer que ele é uma pessoa maravilhosa, super educado e muito prestativo, e mais, extremamente divertido, pois demos muitas risadas com ele. Estava sempre presente, ajudando, torcendo e dando dicas preciosas para realizar uma bela pista.
Quanto as suas pistas, foram TODAS maravilhosas, cheia de garra e vontade de vencer e seu resultado não poderia ser diferente, o lugar mais alto no podium tinha que ser seu, pois as suas passagens com a Cacau eram perfeitas, mas aquela última pista de Agility (A&C individual), foi lindo e emocionante demais, e fico feliz, pois eu tive o prazer de ver pessoalmente.

Aurélio, vitórias como essa vc terá muitas e muitas vezes, você merece por toda dedicação que tem pelo esporte, Parabéns!!!!

Um grande bj
Lu
Enzo&Ricco&Caco

P.S. Ah!!! Adorei a dica do burritos...rsss
Luciana
Luciana

Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Aurélio Ter 13 Abr 2010, 21:19

Puxa Lu..obrigado...daqui a pouco termino acreditando em tudo isso...hehhehe
Mas não pense que eu esqueci.... " Abre o olho ... " hahahaha

A equipe inteira era muito divertida...
Aurélio
Aurélio

Número de Mensagens : 115
Idade : 55
Localização : São Leopoldo
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.amigodocao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Renan Qua 14 Abr 2010, 00:03

Show Aurélio!
Mais uma vez torcemos muito por você, mesmo de longe.

Acho que todos se esforçam pra praticar o Agility, outros mais, outros menos, mas você com certeza é um dos caras mais esforçados que eu já vi e o resultado aparece. Mais um título pra longa lista da Cacau.

Parabéns pela tua força de vontade, sei do teu esforço, pelos muitos km que tu viaja pra chegar até aqui, pelo o que faz para conseguir treinar, ter conseguido tudo o que você conquistou mesmo "longe" e espero que não pare novamente de vir para as provas em SP.

Grande abraço e conte comigo!

Renan
Renan
Renan

Número de Mensagens : 251
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  DW Dom 18 Abr 2010, 18:35

Nosso destaque neste campeonato foi o Tiago( apareceu e surpreendeu a todos), Luciana foi bem, Val e Vivy fizeram o maximo e voltaram com uma medalha de ouro no time midi/mini, Samir e Zezinho foram MUITO bem, Samir detonou lá, mas nosso unico condutor que retorna ao Brasil com 2 medalhas de ouro foi o Aurelio.
Convivo com este gaucho, que acho não é gay, faz tempo e ele sempre foi raça, força de vontade etc. No A&C ele foi sem duvida alguma nosso maior expoente.
Quem planta colhe Aurélio, ce sabe que torço por vc e espero ve lo na Alemanha pois vc merece com certeza isto , ainda mais após esta demonstração de competencia,espirito de equipe etc que demonstrou em Vinã!!!
Parabens Aurelio, vc e a Cacau estão voando baixo e não é de hj!
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Aurélio Seg 19 Abr 2010, 15:00

Dan, concordo com vc em relação ao Tiago que foi nosso destaque, pistas boas e rapidas...concordo com relação aos outros tb, Samir foi show, constante e rapido, só teria perdido para o Tiago ...pois foi mais rapido, porem não teve a constancia do Samir...Lu foi mt bem , fez pistas de gente grande, Zé com dois dogs foi bem , não é facil levar dois para o podio...Val e Vi minhas parceiras de time que quase me mataram do coração foram show...Henrique estava bem mas levou azar...

Dan e Dina, putz uma bela despedida das provas internacionais, vai dar saudade, não apenas pelos resultados, mas desde o Mexico que estamos nessas viagens juntos, gosto da Dina, para mim uma das femeas mais legais que conheço, gosto do temperamento e da estrutura dela, é show...

Bem Dan, quanto a quem planta colhe, vc tem razão e por sorte plantei bem, pois a Cacau continua dando otimos frutos !!!!

Alemanha ???? Dificil, mas não impossível, seria bom demais levar ela a mais um...Só o tempo pode responder essa pergunta !!!!

De resto foi um prazer essa viagem !!!
Aurélio
Aurélio

Número de Mensagens : 115
Idade : 55
Localização : São Leopoldo
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.amigodocao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  DW Qui 22 Abr 2010, 09:46

Esqueci de falar de Henrique e Mancha
Eles tbem foram bem , terminaram em 12o e podiam até ter sido Bi, pois andaram bem , mostrarm um agility moderno e foramp cima
Esta dupla ainda vai dar muita alegria ao Brasil
abs
DW
DW

Número de Mensagens : 560
Localização : Cotia - SP
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.bordercollie.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AURÉLIO/CACAU Empty Re: AURÉLIO/CACAU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos